Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILA VAI ANDAR

Além da Ilusão: Eugênio leva fora de Violeta e afoga mágoas na cama de Úrsula

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eugênio (Marcello Novaes) em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Eugênio (Marcello Novaes) vai fazer a fila andar e ficará com Úrsula (Bárbara Paz) na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2022 - 7h08

Eugênio (Marcello Novaes) vai fazer a fila andar em Além da Ilusão. Após levar um pé na bunda de Violeta (Malu Galli), o sócio da Tecelagem Tropical decidirá afogar as mágoas na cama de Úrsula (Bárbara Paz), que sempre foi apaixonada por ele na novela das seis da Globo. A própria senhora Tapajós empurrará o amante para os braços da governanta.

No capítulo da próxima sexta-feira (20), a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) aproveitará a noite de Natal para se declarar ao patrão. A irmã de Heloísa (Paloma Duarte) perceberá que a víbora estará dando o bote no amado com um conselho. A empresária vai sugerir que o executivo fique com a vilã, já que ela sempre esteve ao seu lado, mas tudo será dito da boca para fora.

Eugênio, porém, levará as palavras a sério e vai dormir com a suposta amiga, que há mais de uma década é louca por ele. Já no dia seguinte ao da primeira transa, o solteirão decidirá pedir a mão da megera em namoro.

Úrsula ficará toda feliz por finalmente ter sido a escolhida para viver um romance com o amado e esfregará a vitória na cara de Violeta, que tentará disfarçar o recalque e o desapontamento com o personagem de Marcello Novaes. 

Governanta do galã, a malvada foi amante do pai do empresário no passado. Na época, ela queria dar o golpe do baú no idoso e, para isso, roubou até Joaquim ainda recém-nascido para dizer que era filho do ricaço.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.