Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDA CRUEL

De mortes a 'maldição': O que acontece na última semana de Um Lugar ao Sol?

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond, caracterizado como Christian/Renato, tem a expressão atormentada em cena de Um Lugar ao Sol

Christian/Renato (Cauã Reymond) será condenado por falsidade ideológica em Um Lugar ao Sol

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2022 - 21h00

Os personagens de Um Lugar ao Sol pagarão pelos seus pecados na última semana da novela das nove da Globo. Christian/Renato (Cauã Reymond), por exemplo, assumirá seu golpe e irá para a cadeia. Elenice (Ana Beatriz Nogueira) e o irmão dela, Teodoro (Fernando Eiras), morrerão de Covid-19. Já Bárbara (Alinne Moraes) não se livrará de sua "maldição" e se envolverá com outro "boy lixo". 

Por outro lado, Lara (Andréia Horta) tem grandes chances de se safar da maré de azar no amor no folhetim de Lícia Manzo. A intérprete gravou vários finais para a mocinha: tem um em que ela ficará sozinha; em outro, a cozinheira terminará com Ravi (Juan Paiva); e, no terceiro, ela reatará a relação com Christian depois que ele sair da prisão.

Santiago (José de Abreu) e Érica (Fernanda de Freitas) --que perdeu a irmã, Stephany (Renata Gaspar), na última quarta-feira (16)-- devem permanecer juntos e felizes. Nicole (Ana Baird) e Paco (Otávio Müller) se reencontrarão e, possivelmente, reatarão o namoro

A autora tem um ou outro trunfo guardado, mas a maior parte dos desfechos dos personagens já está selado. Confira:

Lara e Ravi engatam romance

Ravi já assumiu seus sentimentos por Lara. No capítulo da próxima segunda-feira (21), ela o beijará e irá para a cama com ele.  Na terça-feira (22), o novo casal contará tudo para Thaiane (Georgina Castro). Porém, Lara ficará muito abalada quando descobrir que Christian não morreu. 

Christian passa anos na cadeia

O usurpador admitirá sua farsa no capítulo da próxima terça-feira (22). Ele internará Elenice em uma clínica psiquiátrica e, então, contará a falcatrua à mãe. A trambiqueira fugirá da internação e revelará a farsa para a família Assunção. Todos, porém, pensarão se tratar de uma delírio.

Em um deles, o executivo brigará com Ravi dentro de um carro e causará um acidente de trânsito. O ex-motorista da Redentor ficará internado em estado grave, mas o farsante pensará que o amigo morreu. Culpado, ele contará suas mentiras para Lara e se entregará à polícia.

Christian responderá pelos crimes de violação sexual mediante fraude, estelionato e falsidade ideológica. Ele será condenado e cumprirá sua pena em um presídio.

Elenice e Teodoro morrem de Covid-19

Elenice morrerá após o julgamento do falso Renato. As mortes dela e do irmão, Teodoro, só serão mencionadas no folhetim. Após uma passagem de tempo, Rebeca (Andrea Beltrão) contará a situação em uma reunião familiar.

"Quem morreu foi a mãe do Renato, coitada. Durante a pandemia, de Covid. Ela e o irmão, Teodoro, que era uma ótima pessoa", afirmará a ex-modelo.

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) morrerá de Covid-19 em Um Lugar ao Sol

Elenice morrerá de Covid-19 no último capítulo

A pandemia, aliás, será brevemente abordada no capítulo de encerramento, com cenas em que os personagens usarão máscaras. Nas últimas sequências, porém, eles se livrarão da proteção.

Ilana e Gabriela se casam

Ilana (Mariana Lima) e Gabriela (Natália Lage) se casarão nos últimos capítulos. A cerimônia reunirá boa parte do elenco. Rebeca, aliás, "lacrará" durante sua participação na festa.

A ex-modelo deixará sua insegurança para trás e aparecerá de rosto limpo na celebração, mostrando as marcas de seus mais de 50 anos. A mulher conseguirá um contrato publicitário, e sua autoconfiança será um exemplo para outras mulheres seguirem. Tudo indica que ela terminará o folhetim com Edgar (Eduardo Moscovis). 

Ex-marido de Ilana, Breno (Marco Ricca) deve ficar com Júlia (Denise Fraga). Recuperada do alcoolismo, a mulher se resolverá com a mãe, Ana Virgínia (Regina Braga).

Bárbara arruma 'novo Renato'

Após a condenação de Christian, Bárbara finalmente se livrará da obsessão pelo marido. Ela engatará um novo romance --mas provará que seu dedo podre continua intacto. O novo namorado será tão negligente e irresponsável quanto Renato (Cauã Reymond) no começo da novela.

Bárbara (Alinne Moraes) arrumará "novo Renato" em Um Lugar ao Sol

Bárbara continuará com dedo podre

A mimada ficará histérica para apresentar Edu (ator não divulgado) à família. O rapaz, porém, não chegará a tempo do jantar na mansão. "Bom, desculpa perguntar, mas a gente já jantou, já comeu o bolo, enfim... O tal de Edu não está meio atrasado?", questionará Cecília (Fernanda Marques).

A mimada, furiosa, ligará para o namorado. "Como assim, Edu? Eu não acredito. Está todo mundo te esperando e você disse que vinha, e... Alô, Edu? Edu? Não posso acreditar", gritará a dondoca. 

Um Lugar ao Sol será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.