Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PANDEMIA NA NOVELA

Final de Um Lugar ao Sol: Elenice morre de Covid após julgamento de Christian

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) e Christian (Cauã Reymond) em cena de Um Lugar ao Sol

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) morrerá de Covid-19 após julgamento de Christian (Cauã Reymond)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2022 - 7h11

Um Lugar ao Sol abordará a pandemia da Covid-19 no último capítulo. Elenice (Ana Beatriz Nogueira) e o irmão dela, Teodoro (Fernando Eiras), serão vítimas fatais da doença na novela das nove da Globo. As mortes acontecerão após o julgamento de Christian (Cauã Reymond) por ter roubado a identidade de Renato, e a trambiqueira estará presente no tribunal.

As mortes dos personagens, no entanto, só serão mencionadas no folhetim do Lícia Manzo. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, houve a preocupação de não mostrar os irmãos doentes. O fato será apenas mencionado por Rebeca (Andréa Beltrão).

Se não ocorrerem mudanças, já que o elenco gravou desfechos alternativos envolvendo mortes e escolhas de casais, as últimas cenas de Elenice e Teodoro serão no julgamento do usurpador.

O farsante responderá pelos crimes de violação sexual mediante fraude, estelionato e falsidade ideológica. A mãe adotiva de Renato prestará depoimento, assim como Bárbara (Alinne Moraes) e Santiago (José de Abreu).

Após uma passagem de tempo, Rebeca comentará sobre o ex-cunhado em uma reunião familiar dos Assunção. "Quem morreu foi a mãe dele, coitada. Durante a pandemia, de Covid. Ela e o irmão, Teodoro, que era uma ótima pessoa", contará a ex-modelo.

A colunista Patrícia Kogut já havia informado que os personagens apareceriam na reta final usando máscaras no rosto, mas, depois de um tempo, se livrariam da proteção para passar uma mensagem de esperança em um futuro melhor e sem as mortes provocadas pelo coronavírus.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.