VEJA FOTOS
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Stephany (Renata Gaspar) será sequestrada e morta por Roney (Danilo Granghéia) no folhetim
Roney (Danilo Granghéia) matará Stephany (Renata Gaspar) em Um Lugar ao Sol. O taxista sequestrará a ex-mulher. Ele tentará estuprá-la, mas a manicure se desvencilhará, sairá do carro dele e se embrenhará em um matagal para fugir. O assassino a alcançará e atirará na irmã de Érica (Fernanda de Freitas) sem dó nem piedade. Policiais ouvirão o disparo e prenderão o assassino na novela das nove da Globo.
As cenas fortes do feminicídio estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (16). O marido agressor apareceu no apart-hotel onde a ex-companheira está hospedada. Ele invadiu o espaço na sequência que encerrou o episódio de terça-feira (15).
A continuação mostrará que Roney está armado. Ele ameaçará a manicure e sua irmã. O abusador fará ambas as mulheres o seguirem até a rua. Ele será agressivo até com a ex-cunhada.
"Cala a boca e vem comigo também, que eu não sou palhaço", dirá. "Eu quero as duas pianinho lá fora. Se der um pio no elevador ou na portaria, não interessa, eu passo fogo", continuará o agressor.
O motorista forçará as irmãs a entrar em seu táxi. Fora de si, ele acusará a personal trainer pelo fim do relacionamento. "A culpada disso tudo é você. Tua irmã tinha uma vida direita, decente. Foi ela te ver com esse velho pra cabeça virar", declarará o assassino, em referência a Santiago (José de Abreu).
Stephany rebaterá o taxista, que dará um tapa na cara dela. Érica tentará defender a irmã, mas o homem a jogará para fora do carro. Sozinha em um lugar deserto, a loira conseguirá chamar a polícia. Nesse meio tempo, o personagem de Danilo Granghéia vai torturar a ex-mulher psicologicamente.
Roney sequestra Stephany em Um Lugar ao Sol
Ele estacionará o carro e tentará estuprar a manicure. A mulher, porém, conseguirá se desvencilhar e sair do carro. Ela correrá para um matagal, mas o taxista irá atrás dela. Pouco depois, a polícia encontrará Érica, que explicará o que terá acontecido. Os oficiais encontrarão o carro do assassino na hora em que o bandido disparar um tiro na mata. O homem será preso em flagrante.
Érica não se perdoará pela morte da irmã. A personal trainer se sentirá culpada por não ter conseguido impedir o feminicídio. Ela desabafará para Santiago, que tentará acalmá-la durante o velório da personagem de Renata Gaspar.
"Por mais violento que fosse, a Stephany nunca acreditou que ele fosse capaz. Eu não podia ter deixado. Eu vi todos os sinais, não foi de uma hora pra outra. Eu devia ter insistido pra ela renovar a medida protetiva. Ou então, sei lá, eu mesma ter denunciado, impedido esse cara", declarará, aos prantos.
Erica sofre com culpa e é consolada por Santiago
"Ele tratava ela como se fosse uma coisa, uma propriedade. E pior: fazia parecer que os ataques, as crises de ciúme, eram uma prova de amor. E a minha irmã, coitada, se sentia tão diminuída, que acreditava", completará a personal trainer, em cenas que mostrarão como ela ficará dilacerada.
Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e sai do ar no próximo dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal no horário nobre.
Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3
Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo.
Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo.
Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo.
Sábado, 26/3 ...Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.