Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAIS FELIZES

Um Lugar ao Sol: Breno engata romance com Júlia, e Ilana se casa com Gabriela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Breno (Marco Ricca) em cena de Um Lugar ao Sol

Breno (Marco Ricca) encontrará novo amor e ficará com Júlia (Denise Fraga) no final da novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2022 - 8h46

O amor invadirá o último capítulo de Um Lugar ao Sol com o início de novos romances e fortalecimento de relações já existentes no folhetim de Lícia Manzo. Ex-marido de Ilana (Mariana Lima), Breno (Marco Ricca) ficará com Júlia (Denise Fraga), enquanto a produtora assumirá seus sentimentos e se casará com Gabriela (Natália Lage) na reta final da novela das nove da Globo. 

Após um caso com Cecília (Fernanda Marques) que culminou no fim do seu casamento, Breno terá um final surpreendente. Ele conhecerá a mãe de Felipe (Gabriel Leone) depois de uma passagem de tempo na trama. Já recuperada do alcoolismo, Júlia será professora da filha dele, e os dois acabarão se envolvendo de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A ex-mulher dele, por sua vez, assumirá que está apaixonada por Gabriela nos próximos capítulos. Apesar de a relação das duas demorar um pouco para engatar, elas logo se casarão quando finalmente decidirem ficar juntas. A cerimônia da produtora com a médica reunirá vários amigos na reta final da novela. 

Melhor amiga de Ilana, Rebeca (Andrea Beltrão) abrirá mão do novinho e reencontrará o primeiro marido. Edgar (Eduardo Moscovis) surgirá nas duas últimas semanas do folhetim para procurar a filha depois de uma sessão dos Alcoólicos Anônimos com Júlia, sua grande amiga e incentivadora.

O amor reinará também para os outros membros da família Assunção. Santiago (José de Abreu) vencerá as adversidades e terminará feliz com Érica (Fernanda de Freitas). Bárbara (Alinne Moraes) vai se separar de Christian/Renato (Cauã Reymond) e começará a namorar Edu (nome do ator não divulgado). Nicole (Ana Baird) e Paco (Otávio Müller) acabarão juntos. 

No núcleo de Noca (Marieta Severo), a cozinheira dividirá a vida com Aníbal (Reginaldo Faria). Thaiane (Georgina Castro) até chegará a ficar com Ravi (Juan Paiva), mas o romance não vai vingar. Ela terminará a trama com um novo namorado.

Como a novela está totalmente gravada por causa da pandemia da Covid-19, o elenco deixou prontos desfechos alternativos envolvendo mortes e escolhas de casais

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.