Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

METADE DA LARANJA

Qual é o final de Nicole em Um Lugar ao Sol? Flerte vira pegadinha na novela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Baird, caracterizada como Nicole, tem o semblante espantado --os olhos arregalados, a boca apertada-- em cena de Um Lugar ao Sol

Nicole (Ana Baird) em cena de Um Lugar ao Sol; dubladora procurar novo romance em aplicativo

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2022 - 21h00

Nicole (Ana Baird) cairá em uma pegadinha do destino em Um Lugar ao Sol. A ruiva flertará com um homem por meio de um aplicativo de namoro. Quando ela marcar o primeiro encontro, o público descobrirá que o "crush" é Paco (Otávio Müller), com quem a dubladora viveu um relacionamento ioiô durante boa parte da novela das nove da Globo.

Após sofrer com um "boy lixo", a comediante resistiu a ter algo mais com o colega quando o conheceu. Com o tempo, a publicitária se rendeu e engatou um romance. A partir daí, a relação ultrapassou muitos percalços --a maioria deles relacionados a Helena (Claudia Mauro)

Além de ex-mulher de Paco, a coach atendeu Nicole em seu programa de emagrecimento. Já nas primeiras consultas, a profissional aconselhou a ruiva a cortar tudo que não a estimulasse a perder peso --inclusive, amigos ou namorados que fossem gordos. Gordofóbica, a mulher vê pessoas com essa característica como "estagnadas". 

A filha de Santiago (José de Abreu) terminou a relação com o homem sem dar nenhuma explicação. Mais tarde, Nicole ainda detonou o colega no estúdio de dublagem, sem saber que o microfone estava aberto e transmitia tudo para a sala de controle. Ele ouviu tudo. 

A situação, que já estava ruim, piorou quando o dublador descobriu que a ruiva se consultava escondido com sua ex-mulher. A essa altura da trama, tanto a coach quanto a ruiva, já sabiam de seus respectivos papéis na vida do homem. Paco, que havia confidenciado à namorada sua aversão pela ex-companheira, sentiu-se traído. 

A irmã de Bárbara pediu desculpas, mas não adiantou. O pai de Mel (Samanta Quadrado) seguiu em frente e arrumou uma nova namorada --o que deixou a ruiva cheia de ciúme. Mas a nova relação chegará ao fim, e o homem voltará a se inscrever em um aplicativo de relacionamentos.

Curiosamente, a publicitária fará o mesmo e começará a conversar com o ex-namorado sem saber. Eles marcarão um encontro e ficarão chocados quando darem de cara um com o outro no capítulo da próxima terça-feira (22). Tudo indica que o final dela é ao lado do dublador.

Um Lugar ao Sol será substituída pelo remake de Pantanal no próximo dia 28. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.