Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRAVAÇÃO BOMBÁSTICA

Quanto Mais Vida, Melhor: Segredo vem à tona e ameaça destruir vida de Carmem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Julia Lemmertz olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Julia Lemmertz como Carmem em Quanto Mais Vida, Melhor!; vilã se assustará após segredo vazar

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2022 - 19h20

Após abrir o cofre de Carmem (Julia Lemmertz), Neném (Vladimir Brichta) conseguirá algo que pode destruir a vida da vilã de Quanto Mais Vida, Melhor!. O craque obterá uma fita gravada por Celso (Cândido Damm), ex-marido de Paula (Giovanna Antonelli) e por quem a megera era apaixonada, com conteúdos comprometedores que farão a "cascacu" tremer na base na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 30 de março, Marcelo (Bruno Cabrerizo) entregará para Paula, que, na verdade, é Neném no corpo da dondoca, a tal gravação, que ele terá encontrado no meio das coisas da atual presidente da Cosméticos Terrare.

O jogador logo correrá para mostrar os conteúdos da fita para a ex-noiva e os dois se divertirão com o que escutarão. Quem não ficará nada feliz será Carmem, que entrará em pânico ao descobrir que o objeto desapareceu de seu cofre. 

A malvada pedirá um encontro com Paula e só ficará ainda mais assustada ao saber que a rival já saberá tudo sobre a fita da discórdia. Mas, o que pode servir como um leve alívio para a venenosa, será o fato de que a mãe de Ingrid (Nina Tomsic), na pele do futebolista, perderá o item.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma trama escrita por Mauro Wilson e sairá do ar em maio, quando abrirá espaço para a estreia de Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.