Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO QUER!

Andréia Horta reprova final de Lara com Christian em Um Lugar ao Sol: 'Tóxico'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andréia Horta está de cabelo solto em sacada de apartamento; ela está com uma das mãos no ombro

Andréia Horta, a intérprete de Lara, rejeita final da mocinha com Christian (Cauã Reymond)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2022 - 11h21

Andréia Horta reprova o final de Lara com Christian/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. Esse é um dos desfechos possíveis para a personagem, que poderá ainda terminar com Ravi (Juan Paiva) ou sozinha na novela das nove da Globo. Para a intérprete, o usurpador pisou e mentiu demais para a chef. "Tóxico", dispara a atriz. 

A artista opina que o amor não deve desculpar tudo. "É muito libertador sentir perdão. Mas, falando desse caso, acho que ela não deveria perdoar. Pois, além de tudo, muitas fichas vão caindo. Saber que foi enganada desse modo, a pessoa fez você chorar a morte dela, atravessar um luto brutal, depois ele apareceu de volta na vida dela, disse que não estava mais casado e estava... Ah, irmão! A gente está em 2022. É muito tóxico", detona Andréia o farsante, em entrevista ao podcast Novela das Nove, do Gshow

A novela foi ao ar totalmente gravada, e o elenco deixou prontos desfechos alternativos envolvendo mortes e escolhas de casais após uma passagem de tempo na história no capítulo final. A intérprete afirma que não sabe qual será a escolha de Lícia Manzo para a neta de Noca (Marieta Severo), mas diz que não acharia ruim se a protagonista acabasse sozinha. 

"Não necessariamente tem que acabar com alguém. A gente sempre quer o último capítulo de novela em que o final é acabar com alguém. Claro, acho que no fundo todo mundo quer amor e se sentir amado também, mas há tantos tipos de amor", opina a mineira. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 25 de março, com reprise do capítulo no dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.