Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO CAPÍTULO

Cristina morre em Império? Saiba como acaba o sequestro da filha do comendador

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leandra Leal grava descabelada, amordaçada e com expressão tensa como Cristina de Império

Cristina (Leandra Leal) será sequestrada por José Pedro (Caio Blat) e usada como moeda de troca

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 18h16

Cristina (Leandra Leal) será sequestrada, mas José Alfredo (Alexandre Nero) a salvará das garras do irmão sem escrúpulos. O comendador, porém, acabará baleado e morto com um tiro pelas costas em Império. A loira se tornará mais uma vítima de José Pedro (Caio Blat), que terá revelado ser Fabrício Melgaço na novela das nove da Globo. 

A sequência, que irá ao ar a partir desta quinta (4), começará com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) rendendo o "homem de preto" e seu fiel escudeiro. Quando estiver prestes a atirar no rival, o biólogo se distrairá com um barulho provocado por Josué (Roberto Birindelli) e levará um tiro no peito. "Morre! Diz pra mim agora quem é o merda", berrará o ricaço.

José Alfredo, então, entrará no galpão abandonado e baterá boca com seu filho. "Não vou lhe dar dinheiro nenhum. Enquanto Josué cuida do Silviano [Othon Bastos], vou soltar a Cristina e lhe dar a lição que você merece", gritará o todo-poderoso.

José Pedro ameaçará atirar no pai, mas será derrubado de cima de um guindaste pela mulher de Vicente (Rafael Cardoso). Ela terá sido posicionada na cabine do equipamento amarrada, mas movimentará uma alavanca com uma das pernas.

O comendador terá a chance perfeita de eliminar seu pior inimigo, mas olhará dentro dos olhos do herdeiro e perderá a coragem. Ele baterá com uma arma na cabeça do executivo e o deixará desacordado. O marido de Maria Marta (Lilia Cabral) desamarrará a bastarda e tentará fugir com ela.

Elemento surpresa

O namorado de Amanda (Adriana Birolli) despertará no momento exato em que a irmã, o pai e o motorista estarão de costas. Ele sacará um revólver que estava preso a sua perna e dará um tiro nas costas do próprio pai. 

José Pedro tentará disparar em sua própria cabeça, mas será impedido por Cristina, que estará revoltada e sedenta por justiça. "Você não vai morrer seu desgraçado! Você vai viver com essa culpa, você matou nosso pai. Olha para mim", berrará a ex-camelô.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano. A trama entrará no ar na próxima segunda-feira (8).

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.