Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILA DAS SETE

Globo bate martelo com estreias de Cara e Coragem e Tente Outra Vez; saiba quando

MAURÍCIO FIDALGO/JOÃO COTTA/TV GLOBO

Montagem com as autoras Claudia Souto e Rosane Svartman

Claudia Souto e Rosane Svartman: autoras têm novelas programadas para o ano que vem na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 16h51

A Globo definiu os meses em que devem estrear as novelas das sete que irão ao ar em 2022. Cara e Coragem será lançada em maio, e Tente Outra Vez começará a ser exibida em novembro. As informações são do plano comercial da emissora, enviado para o mercado publicitário. 

Escrita por Claudia Souto, Cara e Coragem será uma trama de aventura e suspense protagonizada pelos dublês publicitários Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado). A história da dupla se entrelaçará com o mistério da morte da empresária Clarice (Taís Araujo). 

O crime norteará o folhetim, e a massoterapeuta Anita (Taís Araujo) será uma das chaves para solucionar o mistério.

A moça é a cópia da morta, mas tem uma vida completamente diferente em relação à falecida. Batalhadora, a mocinha passa seus dias indo atender clientes a domicílio e dá expediente em uma academia de dança. 

Já a novelaTente Outra Vez, de Rosane Svartman, conta a história de Solange (atriz ainda não divulgada). Humilde, a protagonista precisa se virar para sustentar suas duas filhas, o marido e a mãe. Ela vende marmitas no centro da cidade, mas o dinheiro começa a ficar escasso. 

Na pindaíba, Sol recebe uma proposta inusitada. A personagem é chamada por um antigo amigo de adolescência para trabalhar como backing vocal do cantor Lui Lorenzo (ator não divulgado). No passado, ela foi cantora de funk. 

A mudança de profissão mexerá com a vida da protagonista. Evangélica, a mulher terá de lidar com seus próprios preconceitos e temerá estar muito velha para voltar a cantar. Sol, no entanto, se jogará de vez na empreitada. 

Atualmente, a Globo exibe a reprise de Pega Pega (2017). Em novembro, Quanto Mais Vida, Melhor chega à programação da emissora e irá ao ar até o primeiro semestre de 2022. Cara e Coragem e Tente Outra Vez estão logo em seguida na fila. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.