Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JÚLIA BYRRO

Atriz passa pano para vingança de Lara em Verdades Secretas 2: 'Não vejo maldade'

FABIO ROCHA/TV GLOBO

Júlia Byrro em cena de Verdades Secretas 2: caracterizada como Lara, atriz está com regata branca e picolé rosa na boca

Júlia Byrro em cena de Verdades Secretas 2: Lara é o primeiro papel da atriz em novelas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 18h03

Disposta a acabar com Angel (Camila Queiroz) em Verdades Secretas 2, Lara tem uma defensora ao seu lado. A atriz Júlia Byrro não vê maldade nas ações de sua personagem e acredita que a raiva da adolescente é resultado de uma vida problemática. A garota acha que a protagonista da história de Walcyr Carrasco é a responsável pela morte de seu meio-irmão, Guilherme (Gabriel Leone) na novela do Globoplay.

"Por mais que ela tenha essa vontade de se vingar, não vejo maldade na personagem. Sua história não foi fácil, mas, mesmo assim, ela nunca aceitou a derrota, permaneceu sempre lutando de cabeça erguida e me mostrando que as quedas só a deixavam mais forte e focada", disse a atriz em uma entrevista enviada à imprensa pela Globo nesta quarta (3).

Na primeira leva de capítulos da trama, Lara se viu obrigada a encarar uma nova realidade com a morte de Guilherme, que a ajudava financeiramente. A garota, assim, teve que sair do colégio interno que estudava.

Influenciada pela mãe, a menina passou a acreditar que a modelo tem algo a ver com as circunstâncias do acidente que matou seu irmão. Foi por causa disso que ela jurou que vai se vingar da personagem de Camila Queiroz.

A adolescente teve de ir morar na casa de sua mãe, Araídes (Maria Luisa Mendonça), e do padrasto Nicolau (Julio Machado). O protético, no entanto, começou a assediá-la. Acuada, Lara toma a decisão de fugir para São Paulo para se livrar do abusador e provar a culpa da cunhada na morte de Guilherme. 

Estreante nas novelas

Com toda a história densa de Lara, Júlia teve ajuda para se preparar para seu primeiro papel nas novelas. A atriz conversou com a diretora Amora Mautner para encontrar o tom da aspirante a modelo:

Ela me ajudou a trazer a energia da personagem e fomos esculpindo. Sinto que o Walcyr também me abraçou muito. A Lara passa por uma situação que simboliza a vida de muitas mulheres, e eles confiaram em mim para dar vida à personagem. 

O resultado do trabalho fez Júlia Byrro chorar na vida real. A atriz contou que se impressionou após gravar a cena em que Lara decide seguir em frente com a vingança.

"Eu saí do estúdio e estava tão feliz por ter chegado aonde eles queriam, que eu comecei a chorar igual criança. Foi um dos melhores dias da minha vida. Eu cheguei em casa, me olhei no espelho e falei: 'Achei o que eu quero fazer para o resto da minha vida'", finalizou a novata. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.