Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRRITA ATÉ INOCÊNCIO

Com Venâncio morto, Eliana é escorraçada na novela Renascer: 'Quinto dos infernos'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sophie Charlotte caracterizada como Eliana; ela exprime surpresa em cena de Renascer

Eliana (Sophie Charlotte) em cena de Renascer; ela vai ser expulsa após provocar rival

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2024 - 9h50

Eliana (Sophie Charlotte) não dará paz nem depois que José Venâncio (Rodrigo Simas) for morto em Renascer. Muito pelo contrário: ela ficará ainda pior quando Buba (Gabriela Medeiros) se mudar para a fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira), onde a própria ex-modelo está morando. Ela perturbará a rival a ponto de arranjar um barraco, e o dono da casa ficará tão estressado que a colocará para fora na novela das nove da Globo.

O protagonista até a perdoou pelo affair com Damião (Xamã), mas as ofensas que a jovem disparará a Buba e, pior ainda, a Teca (Lívia Silva), ultrapassarão todos os limites. O ricaço será contundente ao enfrentar a ex-nora. "Se a senhora não tem o devido respeito, ponha-se daqui pra fora!, soltará ele.

A dondoca se recusará a sair de lá, mas o produtor de cacau insistirá que se trata de uma ordem. O homem, então, se dirigirá a João Pedro (Juan Paiva) e fará um pedido. "Apanhe o jipe, leve essa moça até Ilhéus e compre uma passagem de volta pra ela pros quinto dosinferno", cravará.

O caçula seguirá a ordem sem pestanejar. Ele nem pensará muito no que está sendo feito, pois só terá cabeça para uma coisa: vingança. O rapaz chegará a dizer para Zinha (Samantha Jones) que está louco para acabar com Egídio (Vladimir Brichta), a quem ele jura ter sido o responsável pela morte do irmão.

"Minha vontade é í lá agora memo, batê na porta daquela miséra e, quando ele abrí, fincá-lhe o facão no meio do peito", anunciará ele, furioso. A amiga lembrará que o pai dele terá dito que esse assunto se refere a ele, mas João a contestará.

"É dele, mais num é só dele, não. É meu também, Zinha, causa de que foi do meu lado que o mano tava quânolevô o tiro. E eu nunca que esquecê isso ni minha vida! Painho querêno ou não, aquele um tá morto... Ocê pode contá!"

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23/5 a 1º/6

Quinta, 23/5 (Capítulo 106)
Morena se assusta quando Teca afirma que o tiro que feriu José Inocêncio e matou Belarmino foi dado pela arma fixada em sua parede. Inácia revela a Pastor Lívio sua desconfiança sobre Teca. Mariana fica apavorada ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.