Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INOCENTE

Renascer: José Inocêncio pega Buba no flagra e tem pressentimento sobre ela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcos Palmeira com expressão séria em cena de Renascer

José Inocêncio (Marcos Palmeira) em cena de Renascer; personagem se aproximará de nora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2024 - 21h20

Buba (Gabriela Medeiros) ficará tão encantada pela personalidade e pelas histórias de José Inocêncio (Marcos Palmeira) que procurará saber mais sobre ele em Renascer. A jovem entrará no escritório do fazendeiro sem pedir licença e será pega no flagra por ele. O coronel, no entanto, não dará bronca e ainda a elogiará. Ele dirá ter um pressentimento de que ela lhe dará o tão sonhado neto.

A cena do flagra irá ao ar entre o fim do capítulo desta quarta (14) e início do episódio de quinta (15) da novela das nove da Globo. Buba estará com um livro aberto no escritório quando José Inocêncio entrará. Ela pedirá desculpa pela invasão, mas ele demonstrará que não está nervoso.

"Tem que se desculpá por nada, não, minina. Livro é escrito pra se ...", dirá o coronel. "Não... Eu tava só fuçando", falará Buba, envergonhada. Os dois conversarão sobre literatura e sobre as histórias que o fazendeiro conta. Buba achará que o caso do diabinho na garrafa não é real.

"E se eu lhe dissé que era ele quem eu trazia comigo naquele alforge quando
cheguei por aqui? Eu só num lhe mostro o pestinha pra ele num querê lhe tomá de José Venâncio [Rodrigo Simas]... O fraco do cramulhãozinho é mulé bonita!", falará o fazendeiro.

O homem ainda afirmará que o filho fez bem em trocar Eliana (Sophie Charlotte) por Buba e que gosta muito dela. Por fim, ele dirá que tem um pressentimento: "Tô achando que, se alguém vai me dar um neto nessa família, esse alguém vai você, Buba!".

A jovem ficará aflita, pois Venâncio terá dito que o pai vai renegar Buba se descobrir que ela é uma mulher trans e, por isso, não poderá engravidar e dar ao produtor de cacau o neto que ele deseja há tanto tempo.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake deve ser substituído por uma nova trama de João Emanuel Carneiro em setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.