Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ERROU!

Renascer: Após flagra, Eliana suspeita que Buba esteja grávida de Venâncio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eliana (Sophie Charlotte) chora com a maquiagem borrada em cena de Renascer

Eliana (Sophie Charlotte) em cena de Renascer; modelo descobrirá que foi traída pelo marido

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2024 - 13h00

Eliana (Sophie Charlotte) errará feio ao tentar adivinhar o motivo de ter sido trocada por Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer. Após descobrir que Venâncio (Rodrigo Simas) está mesmo em um novo relacionamento, a modelo terá um ataque de fúria e passará a acreditar que a psicóloga está grávida, sem imaginar que ela é uma mulher trans.

Em cena prevista para ir ao ar no capítulo de segunda (19) na novela das nove da Globo, Eriberto (Pedro Neschling) flagrará o sócio com a nova namorada na praia. Ele ficará em choque, já que não acreditava que o amigo de longa data esconderia dele uma coisa dessas.

Na terça (20), o sócio de Venâncio aparecerá passando a fofoca para frente. Ele contará a Eliana o nome da mulher que terá visto na praia e tentará dar apoio a ela. "Buba? Isso nem é nome de gente!", reagirá a traída. "Não sei se é nome ou apelido, mas foi como o cara da barraca ouviu Venâncio chamando ela", explicará o confidente.

Ainda abalada com o pedido de divórcio, a modelo desabafará com Eriberto. "Então eu não tava ficando louca! E... Como ela é? Essa tal de Buba", vai querer saber. "Isso eu não sei... Só vi de longe", responderá o amigo, querendo proteger a dignidade que ainda resta de Eliana.

"Fala logo, Eriberto!", insistirá a modelo. "Bom... Ninguém pode dizer que Venâncio não tenha bom gosto", soltará ele. A resposta não tranquilizará Eliana de nenhuma forma. Ela começará a tecer teorias para justificar o fim do casamento de apenas dois anos.

"Eles tão juntos há quanto tempo? Será que ela tá grávida?", disparará. O roteiro entregue aos atores descreve que, por mais que tente, Eriberto não conseguirá embarcar na paranoia da mulher do amigo. "Eu não vi barriga nenhuma", vai se limitar a opinar.

"Ela só pode estar esperando um filho dele... Ou então ele não teria razão para isso tudo. Agora... De quantos meses?! Onde eles tão morando?", continuará Eliana. O dono da agência de publicidade tentará dar um basta naquela conversa e dirá que não é detetive particular da bonitona.

"Eu vou atrás dessa cachorra!", anunciará a traída. "Pra que continuar nisso, Eliana? Quer dizer... Vocês não têm mais nada um com o outro", ponderará o confidente.

"Eu tenho: vergonha na cara! Ou você acha que eu vou aceitar meu marido me trocar por outra?", desabafará ela. "Eu vou trazer ele pra dentro dessa casa... Nem que seja pra botar aquele cafajeste pra correr daqui!", esbravejará.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.