Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO VAI ACEITAR'

Renascer: Com medo do papai, José Venâncio esconde a verdade sobre Buba

REPRODUÇÃO/GLOBO

O ator Rodrigo Simas com expressão séria em cena como José Venâncio em Renascer

José Venâncio (Rodrigo Simas) em cena de Renascer; ele esconderá que sua namorada é trans

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2024 - 9h30

Buba (Gabriela Medeiros) passará a idolatrar José Inocêncio (Marcos Palmeira) após conhecê-lo em Renascer, mas se decepcionará com o filho dele. José Venâncio (Rodrigo Simas) terá medo de contar ao pai que sua nova namorada é uma mulher trans, mas Buba insistirá em abrir a verdade ao sogro.

José Inocêncio e a nova nora se darão bem logo de cara, mas ela perceberá a apreensão de Venâncio em relação a isso. Após um almoço em família, no qual o fazendeiro apresentará Mariana (Theresa Fonseca) aos filhos, Buba e o namorado se reunirão no quarto e conversarão.

Primeiro, ela questionará por que Venâncio tentou esconder do pai que seu casamento com Eliana (Sophie Charlotte) chegou ao fim. "Não sei, eu acho que entrei em pânico. [...] Eu não queria que painho soubesse que meu casamento tinha acabado", explicará o rapaz.

Buba, então, perguntará qual é o problema de Venâncio assumir publicamente o relacionamento deles. "Meu pai parece um cara mente aberta. Pra certos assuntos até que é. Mas casamento pra ele é coisa séria", dirá o personagem de Rodrigo Simas.

Ele falará que gostou da postura da namorada durante o encontro com José Inocêncio, mas a jovem ressaltará que o sogro ainda não sabe tudo sobre ela. "Eu não contei toda a verdade", afirmará.

José Venâncio ficará com medo de Buba revelar que é uma mulher trans e afirmará que o pai não vai aceitá-la se souber disso. "Se a gente for levar [o namoro] adiante, uma hora ele vai ter que saber, Venâncio", decretará a personagem de Gabriela Medeiros, decidida.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.