Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TALENTO NATO

Com troca de corpo, Mateus Solano arrasa no pole dance em Quanto Mais Vida, Melhor

ESTAVAM AVELLAR/TV GLOBO

Mateus Solano surge loiro enquanto se segura em poste em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Mateus Solano terá uma mudança radical em Quanto Mais Vida, Melhor e dançará pole dance

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2022 - 6h30

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Mateus Solano passará por uma mudança radical. Após seu personagem, Guilherme, trocar de corpo com Flávia (Valentina Herszage), o ator surgirá na novela das sete da Globo com roupas mais coloridas e cabelos loiros. Como a dançarina que habitará o corpo do médico, ele vai arrasar no pole dance.

"A troca é no meio [da trama]. Quando chegamos no meio estávamos em um ritmo de novela, então, não tínhamos muito tempo de ter essa preparação da profissão de cada personagem. Agora quanto a mim... Eu arrasei no pole dance", diz Mateus Solano.

Já Valentina Herszage não conseguiu adquirir as habilidades do médico. O homem arrogante, por exemplo, sabe tocar piano, algo que a atriz não aprendeu --ela teve apenas um período curto para observar alguns detalhes de um centro cirúrgico.

"Não consegui aprender piano. A gente parecia um monte de polvo, tentando se desdobrar para dar conta de tudo. Mas eu adoraria aprender piano, quem sabe um dia, o Mateus me ensina", frisa a intérprete.

estevam avellar/tv globo

Valentina Herszage Mateus Solano em Quanto Mais Vida, Melhor

Flávia e Guilherme se aproximarão

Um novo romance

Os quatro protagonistas trocarão de corpos em um plano arquitetado pela Morte (A Maia). Além dos momentos cômicos que a trama promete proporcionar com a virada, como as próprias aventuras de Mateus Solano no pole dance, ela ainda trará uma série de lições ao quarteto.

Inclusive, a situação aproximará Guilherme e Flávia, dando um fôlego novo para o casal, que anda meio estagnado. "Eles começam a entender um pouco mais a vida um do outro. O Guilherme, no corpo da Flávia, começa a compreender da onde vem essa mulher dinâmica, que põe o pé na porta, que fala as coisas na cara. Esses personagens começam a escutar", afirma Valentina. 

O médico, por exemplo, ensinará a amada a realizar cirurgias, já que ela estará dentro do corpo dele. "Quando o Guilherme encontra a Flávia, ele tem o desejo de amar e ser amado. Ele não tem a força dela, não tem o amor dela pelo pai. Ele não tem uma série de coisas que, depois a Flávia no corpo dele, acaba tendo que viver", complementa Solano.

Quanto Mais Vida, Melhor é um folhetim escrito por Mauro Wilson e já está todo gravado devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela ficará no ar até maio e, depois, abrirá espaço para Cara e Coragem, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.