Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Festa do BBB 22 tem DR, novo casal e participantes desesperados

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Nátalia usa um vestido laranja, Tiago usa camiseta preta com Jaqueta cinza; Jessilane veste top branco

Natália Deodato, Tiago Abravanel e Jessilane Alves durante a festa da madrugada deste sábado (12) no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2022 - 6h05

Mais uma festa rolou no BBB 22 na noite desta sexta-feira (11) para a madrugada deste sábado (12). A balada dos brothers contou com um momento de confissão de Tiago Abravanel sobre o SBT, emissora de seu avô Silvio Santos. Natália Deodato teve uma DR com Jessilane Alves por causa de uma foto. Para completar, Jade Picon e Paulo André se beijaram após muita enrolação.

Logo no começo da noite, Jessilane desabafou com Eliezer Netto sobre um comentário que Gustavo Marsengo, morador da casa de vidro, havia feito a seu respeito. Ao chegar no confinamento, o bacharel em direito disse que a professora deveria "chorar menos e fechar a boca".

"O Gustavo falou para mim: 'Chora menos e fecha a boca'. Eu sou chorona na vida, mas não sou só chorona. Eu sou boca aberta, mas eu não sou só boca aberta, eu tenho outras coisas para mostrar. Lá fora, eu estou sendo vista como boca aberta, fica parecendo que eu sou falsa", reclamou a professora.

Eliezer, então, lembrou que Gustavo e Larissa tinham feito comentários sobre sua transa com Maria. Os dois moradores da casa de vidro inventaram que o empresário está ganhando seguidores por ter protagonizado o momento quente com a atriz. "Eu não quero ser conhecido como o cara que foi para o edredom, não quero", reclamou o brother.

Em outro canto da festa, Tiago também se preocupou com um comentário feito pela integrante da casa de vidro e disse que tem medo de não agradar o público com de seu jeito amigável de ser. "As pessoas acham que não é possível gostar de todo mundo", lamentou ele. "Você interpretou assim. Amigo, o que as pessoas pensam, importa, mas não é tudo", analisou Eslovênia Marques.

"Ser como eu sou, é muito difícil. Eu tenho medo de me amarrarem socialmente. Eu vou lutar todos os dia para isso não acontecer. É muito difícil", continuou o ator.

No meio da conversa, o integrante do Camarote fez uma confissão envolvendo o nome de seu avô Silvio Santos. "Sem medo de falar: 'Com licença, meu avô, mas a emissora que você trabalha, não representa aquilo que eu quero dizer'. E se, hoje, a TV Globo me dá a oportunidade de expressar aquilo que eu sou, mesmo que, talvez, ela não acredite em tudo que eu acredito, eu estou aqui para dar o meu melhor, e quem puder, quem quiser me aceitar do jeito que eu sou, eu estou de coração aberto", declarou o participante.

Já em um dos quartos da casa, Natália protagonizou um climão com Jessilane. As duas se desentenderam após a professora chamar a amiga e Lucas Bissoli para tirar uma foto, como estava dançando, a designer de unhas pediu para a aliada esperar um pouco.

"Ela falou: 'Vem'. Eu falei: 'Espera'. Quando eu fui, ela já estava com o Lucas tirando a foto, eu falei: 'Já estão tirando?'. Aí ela falou: 'Eu te chamei e você não veio', ai eu falei: 'Não tem que ser na hora que você quer', ela falou: 'Não precisa mais'", explicou a designer de unhas para Vinicius Fernandes.

Vyni, então, chamou Jessilane para conversar com a colega de confinamento. O papo, no entanto, não tomou um rumo muito agradável. "Você tem essa mania: se as coisas não forem na hora que você quer, você não acha bom. Você não pode ser assim. Eu não fui [tirar a foto] porque eu adorava a música e sabia que não ia repetir", continuou Natália.

"Por uma coisa besta, ela ficou com raiva", resmungou a professora. "Não tem nada besta. Você foi mal-educada, vamos ser sinceras", rebateu a modelo. "Eu te chamei três vezes, eu sou assim e você sabe. Eu gosto de fazer as coisas na minha hora", disparou Jessilane.

Na pista de dança, Pedro Scooby questionou Paulo André Camilo sobre o romance com Jade Picon. O surfista aconselhou o amigo a correr atrás da influenciadora.

"Eu acho que rola muito clima", opinou o ex-marido de Luana Piovani. "Rola, mas ela não dá abertura, cara", rebateu PA. "Eu falei com ela. Na malandragem, ela soube falar que está esperando uma atitude sua. Esse é o lugar da mulher. Eu não estou te falando para você azarar ela, mas se permita", continuou Scooby.

Paulo André disse ainda que tem dificuldades de se relacionar quando a outra pessoa não demonstra estar a fim totalmente: "Eu sou devagar mesmo, se a mina não der na telha que quer, eu não vou mesmo, pode me chamar de fraco. Se a mina não der o espaço, eu não vou para cima. Pode parecer: 'O moleque é fraco'".

"Não é na frente dos outros, não é na festa, mas tem momentos que poderiam ser só de vocês dois", continuou Scooby, sugerindo que o aliado deveria demonstrar mais seu interesse na colega de confinamento. "A partir do momento que ela deixa eu saber [do interesse dela], é porque ela quer que você saiba também. Só estou te contando porque eu acho que isso rola da sua parte também", continuou o surfista.

"Rola para caralho. Eu não vim aqui para isso [viver um romance], mas se acontecer...", respondeu PA. "O discurso dela é igual. Só estou te falando que, às vezes, alguém precisa dar o primeiro passo, eu acho que você pode dar o primeiro passo", completou o ex de Anitta.

Quando tudo parecia perdido, já nos minutos finais da festa, PA decidiu ir para o quarto do líder com Jade. O brother colocou uma música romântica, e a sister deu o tão esperado beijo.

Confira mais momentos da festa:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.