Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU A PALHAÇADA

Quanto Mais Vida, Melhor: Troca de corpo liberta Guilherme das correntes de Celina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mateus Solano olha para frente com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Guilherme (Mateus Solano) terá virada após trocar de corpo com Flávia (Valentina Herszage)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2022 - 19h20

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, a troca de corpos que ocorrerá com os protagonistas proporcionará algumas lições importantes para eles. Guilherme (Mateus Solano) perceberá como foi usado de forma vil pela mãe, Celina (Ana Lucia Torre). Ao mudar de identidade com Flávia (Valentina Herszage), o médico também ficará tocado com a relação dela com o pai na novela das sete da Globo.

"É interessante o Guilherme entender como a mãe dele é manipuladora, possessiva e interferiu na vida dele, pela Flávia. A Celina começará a odiar a Flávia como ela odiava Rose [Bárbara Colen]. Só que Flávia agora é o Guilherme. Ele sente o desprezo da mãe no corpo da Flávia e consegue enxergar a mãe de outra forma", conta o diretor artístico da trama, Allan Fiterman.

Segundo o autor do folhetim, Mauro Wilson, este será um momento da história em que os quatro protagonistas terão que reaprender o que é viver. "É isso que a Morte [A Maia] quis dizer para eles: vocês têm que aprender o que é viver. A vida não é só um presente, é uma escola. A novela tem esse olhar", frisa o escritor.

Mais amor, por favor

Os fãs do casal Flávia e Guilherme também terão com o que se animar, já que os dois ficarão muito mais próximos após trocarem de corpos um com o outro.

"Definitivamente essa troca vai unir esses dois. Eles precisam um do outro, eles começam a viver revelações da vida do outro. Muita coisa vai acontecer, a Rose é uma personagem que sempre volta. Agora, a Flávia no corpo do Guilherme vai ter que lidar com essa separação, algo que ela sempre afastou", relata Valentina Herszage.

A situação tomará contornos tanto cômicos quanto tensos, uma vez que com a mudança, Flávia, no corpo de Guilherme, terá que realizar cirurgias. Já ele precisará se virar nos 30 para dançar pole dance.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017) e foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A trama ficará no ar até maio e deve ser substituída por Cara e Coragem. A próxima novela da faixa das 19h, escrita por Claudia Souto, abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.