Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATITUDE RADICAL

Quanto Mais Vida, Melhor: Morte arma troca de corpos e dá lição em protagonistas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Morte (A Maia) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete da Globo

Morte (A Maia) trocará os corpos dos quatro protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2022 - 7h45
Atualizado em 7/2/2022 - 13h31

Cansada do comportamento inconsequente de Paula Terrare (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano), a Morte (A Maia) armará uma troca de corpos na calada da noite em Quanto Mais Vida, Melhor!. A entidade ainda dará uma lição de moral nos quatro protagonistas da novela das sete da Globo.

A virada dos personagens acontecerá a partir do capítulo de 26 de fevereiro. Insatisfeita com falta de comprometimento do quarteto em evoluírem, a Morte trocará as almas de Paula com Neném, e de Guilherme com Flávia durante a noite. Quando acordarem, eles já estarão presos em outros corpos.

"Acho que a mudança serve para os quatro observarem suas vidas de fora. Por outro ângulo. E entenderem o que estão fazendo de errado. Essa foi a primeira ideia para a novela: uma troca de vidas. Mas só funcionaria depois que o público conhecesse bem os personagens", afirma o autor Mauro Wilson, em entrevista divulgada à imprensa pela Globo nesta segunda (7).

Segundo o diretor artístico da trama, Allan Fiterman, a paleta de cores do figurino, a cenografia, fotografia e trilha sonora de cada um deles também vai mudar. "A partir do momento em que Neném assume a alma da Paula, ele passa a ser ela, então, transportamos muito da Paula para ele. Neném começa a se vestir com cores fortes e se apropria do 'look total' de Paula. As músicas e trilhas passam a ser dela. E assim acontece com os outros", adianta.

Na manhã desta segunda, Mateus Solano compartilhou nas redes sociais uma foto em que mostra como os personagens ficarão após troca. Guilherme, por exemplo, terá o cabelo platinado, e Paula Terrare ganhará um visual esportivo. "O que está acontecendo?", escreveu o ator na publicação.

Estevam AvellaR/TV GLOBO

Protagonistas caracterizados após mudança de corpo

Protagonistas mudaram de corpo na novela

Veja a publicação de Mateus Solano: 

Paula se ferra antes

Antes da mudança, a dona da Cosméticos Terrare será desmascarada em pleno altar no casamento com o jogador do América por Carmem (Julia Lemmertz). A arquirrival revelará que a madame não está com um câncer terminal. 

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela fica no ar até maio. Na sequência, a emissora estreará Cara e Coragem, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.