Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO QUARTO DA LÍDER

BBB 22: Jade Picon e Paulo André se beijam após muita enrolação

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Jade beija Paulo André

No BBB 22, Jade Picon e Paulo André abandonaram a festa e foram para o quarto do líder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2022 - 5h50

Jade Picon e Paulo André Camilo trocaram beijos na madrugada deste sábado (12) no BBB 22. Após muita enrolação, os dois decidiram abandonar a festa deste final de semana e foram para o quarto da líder. O brother, então, colocou uma música romântica, e a sister deu o tão esperado beijo.

Antes de ficar com a famosa, PA havia conversado com Pedro Scooby sobre o romance empacado dos dois. "Eu acho que rola muito clima", opinou o ex-marido de Luana Piovani. "Rola, mas ela não dá abertura, cara", rebateu PA. "Eu falei com ela. Na malandragem, ela soube falar que está esperando uma atitude sua. Esse é o lugar da mulher. Eu não estou te falando para você azarar ela, mas se permita", continuou Scooby.

"Eu sou devagar mesmo, se a mina não der na telha que quer, eu não vou mesmo, pode me chamar de fraco. Se a mina não der o espaço, eu não vou para cima. Pode parecer: 'O moleque é fraco'", explicou o atleta.

"Não é na frente dos outros, não é na festa, mas tem momentos que poderiam ser só de vocês dois", continuou Scooby, sugerindo que o aliado deveria demonstrar mais seu interesse na colega de confinamento. "A partir do momento que ela deixa eu saber [do interesse dela], é porque ela quer que você saiba também. Só estou te contando porque eu acho que isso rola da sua parte também", continuou o surfista.

"Rola para caralho. Eu não vim aqui para isso [viver um romance], mas se acontecer...", respondeu PA. "O discurso dela é igual. Só estou te falando que, às vezes, alguém precisa dar o primeiro passo, eu acho que você pode dar o primeiro passo", completou o ex de Anitta.

Confira o momento:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.