Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE INTERROMPIDO

Megera sacode Além da Ilusão para afastar Violeta de Eugênio; saiba quem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Malu Galli caracterizada como Violeta e com expressão de preocupação em cena de Além da Ilusão

Violeta (Malu Galli) em Além da Ilusão; ela será obrigada a aceitar sociedade com industrial

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2022 - 5h00

Violeta (Malu Galli) mal suporta ouvir o nome de Eugênio (Marcello Novaes) que já fica com o estômago embrulhado em Além da Ilusão. A dondoca ganhará mais um motivo para ficar longe do empresário, já que Úrsula (Bárbara Paz) chegará como um furacão à fazenda de Afonso (Lima Duarte). A vilã fará de tudo para conquistar o coração e, principalmente, o bolso do industrial na novela das seis da Globo.

A megera não terá a menor vergonha de jogar baixo e até usar o filho Joaquim (Thiago Voltolini) para se casar com o milionário no folhetim de Alessandra Poggi. Ela trabalha como uma das cozinheiras na casa do capitalista, mas só se dará por satisfeita assim que se sentar na ponta da mesa na sala de jantar, como a senhora Barbosa.

Uma das estratégias da mau-caráter para chamar a atenção de Eugênio será "facilitar" a compra das terras de Violeta. Cara de pau, ela até esfregará as notas promissórias assinadas por Afonso na cara de Heloísa (Paloma Duarte) em cenas que serão exibidas a partir da próxima terça (8).

A personagem de Malu Galli se verá entre a cruz e a espada ao perceber que, além do engenho, também herdou as diversas dívidas deixadas pelo coronel. Ela também estará fragilizada economicamente, já que Matias (Antonio Calloni) será afastado do cargo de juiz em Belo Horizonte por conta de uma demência precoce.

Com uma mão na frente e outra atrás, a mãe de Elisa (Larissa Manoela) se verá obrigada a aceitar fazer negócio com Eugênio. Ela, porém, cumprirá a promessa feita no leito de morte do pai e não venderá os bens da família, mas fechará um acordo para a instalação de uma tecelagem na propriedade.

A sociedade representará uma das primeiras derrotas para Úrsula. Afinal, ela não gostará de ver o administrador interpretado por Marcello Novaes se trancar no escritório para resolver as questões da sociedade com Violeta --com quem ele viverá às turras até se apaixonar perdidamente na segunda fase.

A essa altura, porém, ele estará preso pela aliança e pelos votos matrimoniais com a jararaca. Ela, enfim, deixará de lavar pratos e copos para ganhar um sobrenome em nome do qual será capaz de cometer uma leva de barbaridades.

O folhetim de Alessandra Poggi será dividido em duas fases. A primeira é ambientada em Poços de Caldas, Minas Gerais, na década de 1930. A segunda se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, após o assassinato de Elisa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.