Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DA DECISÃO

Com quem Kyra e Luna vão ficar em Salve-se Quem Puder? Veja como serão as cenas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Juliana Paiva e Vitória Strada, com expressões tensas, em cena como Luna e Kyra em Salve-se Quem Puder

Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) finalmente decidirão seus destinos amorosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2021 - 11h29
Atualizado em 16/7/2021 - 11h30

Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) estão indecisas sobre com quem ficar em Salve-se Quem Puder. O desfecho dos dois triângulos amorosos ficou para o último capítulo da trama, e o autor Daniel Ortiz decidiu em cima da hora quem fica com quem. Veja como serão as cenas da escolha das mocinhas da novela das sete da Globo.

Luna vai esperar até o último segundo para escolher entre Téo (Felipe Simas) e Alejandro (Rodrigo Simas). A filha de Mário (Murilo Rosa) precisará correr contra o tempo para não deixar o seu final feliz escapar por entre os dedos.

De volta à vida normal ao lado da mãe, Helena (Flávia Alessandra), Luna recebeu dois convites no penúltimo capítulo: embarcar com o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) rumo a Bali ou voltar para o México ao lado do músico.

Luna ficará dizendo que não quer nenhum dos dois até levar um puxão de orelha de Ermelinda (Grace Gianoukas) para não desperdiçar seu grande amor por medo de escolher um dos dois. "Você não é como a Kyra, não é confusa. No fundo, no fundo, já sabe com quem vai ficar", emendará Alexia (Deborah Secco).

reprodução / tv globo

Luna decidirá entre os dois amores

"Vocês têm razão, é que foi tanta coisa de uma vez só. Eu fui jogando para a frente essa decisão. Mas está claro, eu sei quem eu quero. E está na hora de ele saber também", decidirá Luna. A mexicana, enfim, vai dar um basta nas dúvidas e voará para não perder o amor de sua vida.

A protagonista interpreta por Juliana Paiva vai chegar em cima da hora no aeroporto, e o público logo ouvirá as últimas chamadas dos voos para Bali e Cancún. Separados, cada um em um terminal diferente, os mocinhos não vão tirar o olho do relógio à espera de Luna. Em uma corrida contra o tempo, a garota vai disparar rumo a um portão de embarque não identificado e cairá no chão depois de tropeçar. "Não, por favor. Eu preciso entrar nesse avião", implorará a mexicana.

Entre o advogado e o empresário

Kyra passou a maior parte da trama toda "divididinha". No último capítulo da novela das sete da Globo, a mocinha ainda vai encarar uma maratona de chavecos de Alan (Thiago Fragoso) e de Rafael (Bruno Ferrari). Os dois vão fazer de tudo para levar a melhor e terminar a história ao lado da decoradora.

Após se ver livre do programa de proteção à testemunha, a decoradora aproveitará os momentos ao lado de Rafael, mas sem conseguir esquecer de Alan. Em uma das cenas finais, o dono da Labrador Digital aparecerá com a amada em seu escritório, os dois recriarão a falsa sessão espiritual, inspirada no filme Ghost: Do Outro Lado da Vida (1990).

A sessão, porém, será interrompida por Renatinha (Juliana Alves), que entrará na sala. Emocionada com o momento, Kyra irá até a cozinha da empresa para beber água e será surpreendida com uma ligação de Alan logo em seguida.

Pra piorar a dúvida da decoradora, o advogado vai querer saber se ela está com Rafael ou se ainda não tomou sua decisão. Ele cantará para ela pela videochamada, assim como aconteceu quando os dois se beijaram pela primeira vez na trama.

reprodução / tv globo

Kyra, enfim, escolherá entre Rafael e Alan

Mais tarde, a irmã de Bia (Valentina Bulc) será pressionada por Alexia e Júlia (Sophia Abrahão) para fazer sua escolha. A advogada dará uma bronca na rival e afirmará que Alan e Rafael estão sofrendo com a indecisão da moça.

A atrapalhada perceberá que a prima de Téo está com segundas intenções, e dirá que Júlia quer que ela escolha um dos rapazes para ela ficar com o outro. No meio da discussão, Kyra acabará percebendo que já sabe com quem quer ficar. A prima de Téo avisará a jovem que ela precisou achar que perdeu um dos seus pretendentes para se dar conta de com quem quer ficar.

Surpresa, a ex-babá abraçará a rival e correrá para pegar um táxi pra encontrar seu escolhido. As escolhas de Luna e Kyra foram mantidas em segredo por Daniel Ortiz. Somente o autor e o diretor artístico da novela, Fred Mayrink, sabem quem ficará com quem. Nos bastidores, atores fazem até apostas sobre o desfecho das mocinhas indecisas.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.