Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APRESENTADOR IMUNIZADO

'Escondido' na Globo, Carlos Tramontina recebe 2ª dose da vacina: 'Estarei de volta!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O jornalista e apresentador Carlos Tramontina sorri no programa Antena Paulista, dominical da Globo

Carlos Tramontina no Antena Paulista; jornalista deve voltar para a grade diária da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2021 - 9h20

No ar apenas como apresentador do Antena Paulista aos domingos de manhã, Carlos Tramontina recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (16) e avisou que pretende retomar o trabalho diário o quanto antes. "Logo estarei de volta!", adiantou o jornalista da Globo nas redes sociais.

Em um vídeo publicado no Instagram, Tramontina comemorou a imunização completa contra o vírus Sars-Cov-2. "Acabo de tomar a segunda dose da vacina, tô muito feliz, aliviado. Alegre, torcendo para que todos tomem a vacina logo. Agora, contagem regressiva para voltar ao trabalho", declarou.

O Notícias da TV procurou a Globo para confirmar o retorno do apresentador à programação diária, mas não obteve resposta até a publicação deste texto. 

O âncora está afastado da bancada do SP2 desde março do ano passado por causa da pandemia da Covid-19. Em home office, ele ficou apenas no comando do Antena Paulista, programa matinal que só vai ao ar aos domingos, e acabou "escondido" na programação. 

Na edição de 21 de março deste ano, o jornalista contou que tem ocupado o seu tempo livre com outra de suas paixões: a literatura. Ele revelou que leu 36 livros em menos de um ano "Foram 9.600 páginas", entregou, aos risos. 

Chico Pinheiro, que também foi afastado de suas funções devido à crise sanitária, retornou ao comando do Bom Dia Brasil em 5 de julho, pouco tempo depois de tomar a segunda dose da vacina. 

Confira a publicação de Carlos Tramontina no Instagram: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.