Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALAN X RAFAEL

Salve-se Quem Puder: 'Divididinha', Kyra encara maratona de chaveco até o final

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Thiago Fragoso, Vitória Strada e Bruno Ferrari em cenas de Salve-se Quem Puder; os dois sorridentes, e ela com cara de confusa

Alan (Thiago Fragoso), Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Rafael (Bruno Ferrari) em Salve-se Quem Puder

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2021 - 13h54

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) passou a maior parte de Salve-se Quem Puder toda "divididinha" --tal qual Tancinha (Mariana Ximenes) em Haja Coração (2016). No último capítulo da novela das sete da Globo, a mocinha ainda vai encarar uma maratona de chavecos de Alan (Thiago Fragoso) e de Rafael (Bruno Ferrari). Os dois vão fazer de tudo para levar a melhor e terminar a história ao lado da decoradora.

Nas cenas que irão ao ar nesta quinta (15) no folhetim de Daniel Ortiz, a protagonista estará na casa de Agnes (Carolina Kasting) e será surpreendida por dois buquês de girassóis. A irmã de Bia (Valentina Bulc) vai ficar ainda mais confusa quando descobrir que um dos presentes foi enviado pelo ex-noivo e o outro pelo advogado.

Já no capítulo desta sexta (16), os pretendentes deixarão a disputa ainda mais acirrada após uma passagem de tempo na história. O empresário aparecerá com a amada em seu escritório na Labrador Digital.

O rapaz recriará a falsa sessão espiritual inspirada na cena de Ghost: Do Outro Lado da Vida (1990), vendará a amada e colocará a música do filme. "Aquele encontro espiritual... Foi um dos melhores momentos da minha vida", apelará o sócio de Renzo (Rafael Cardoso). "Rafa, eu não vou aguentar!", soltará a amiga de Luna/Fiona (Juliana Paiva).

"Agora o seu amor tá chegando perto. Ele tá muito emocionado. Eu faço qualquer coisa pra cê voltar pra mim. Pra sempre", prometerá o personagem de Bruno Ferrari. No entanto, o momento romântico será interrompido por Renatinha (Juliana Alves). "Ih, estraguei a cena do Ghost de novo!", comentará a secretária, sem graça.

Escolha difícil

Emocionada, Kyra irá até a cozinha da empresa para beber água e será surpreendida com uma ligação de Alan logo em seguida. "Eu tou sentindo muito a sua falta. Se você voltou pro Rafael, só me diz, eu preciso saber", pedirá o primo de Alexia/Josimara (Deborah Secco).

"Essa resposta eu não tou pronta pra te dar", assumirá a ex-babá, aflita. "Bom, então eu preciso fazer o meu lobby. Crianças, preparadas?", soltará o engravatado. O personagem de Thiago Fragoso cantará a música You & Me, de James TW --que é tema do casal-- enquanto Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal) dançarão. "Como que eu vou decidir desse jeito?", sussurrará a protagonista, que se emocionará com a segunda surpresa do dia.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Os atores após sequência na chuva na trama

Com quem Kyra fica na novela?

Mais tarde, a decoradora será pressionada por Alexia e Júlia (Sophia Abrahão) para fazer sua escolha. A advogada dará uma bronca na rival e afirmará que Alan e Rafael estão sofrendo com a indecisão da irmã de Júnior (Igor Cosso).

A atrapalhada perceberá que a prima de Téo (Felipe Simas) está com segundas intenções. "Você só tá querendo que eu escolha um pra poder dar o bote no outro, admite. Mas eu já vou logo avisando. Para de se insinuar pra ele! Que ele eu não vou perder!", assegurará.

"Ele quem?", estranhará a sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco). "Ele, oras. Com quem eu quero passar o resto da minha vida!", responderá a personagem de Vitória Strada. "Se você já sabe com quem você quer passar o resto da sua vida, então você já decidiu. Você precisou achar que perdeu um deles pra se dar conta!", avisará a jovem.

Surpresa, a ex-babá abraçará a rival. "Desculpa se eu fui grossa. Você é realmente boa advogada. Tirou de mim a informação que nem eu sabia que tinha. Só que agora eu tenho que ir!", perceberá ela, que correrá para pegar um táxi para encontrar seu escolhido.

No entanto, a cena em que Kyra revela qual foi seu escolhido foi mantida em segredo no roteiro entregue aos atores. Vitória Strada gravou finais alternativos com os pretendentes da personagem. Há sequências em que a decoradora termina feliz tanto com o dono da Labrador Digital quanto com o engravatado.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada e terminará na próxima sexta (16).  A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia da novela Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.