Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE 1988

Tela de Sucessos de hoje (16/7): SBT exibe filme O Casamento dos Trapalhões

REPRODUÇÃO/COLUMBIA PICTURES DO BRASIL

Renato Aragão com um bolo de casamento na mão, segurando uma arma, vestindo um chapéu; ao seu lado está Nádia Lippi apoiada em seu ombro, com uma cara de assustada

Didi (Renato Aragão) e Joana (Nádia Lippi) se apaixonam na comédia O Casamento dos Trapalhões

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2021 - 10h04

O SBT exibe o filme O Casamento dos Trapalhões na Tela de Sucessos desta sexta-feira (16), às 23h15 (horário de Brasília). Na comédia de 1988, Didi (Renato Aragão) se apaixona por Joana (Nádia Lippi) e a leva para conhecer seus irmãos. Quando decidem se casar, os dois acabam atraindo um inimigo e se envolvem em diversas confusões.

Humilde, Didi vive junto de seus três irmãos, Dedé (Dedé Santana), Mussum (Mussum) e Zacarias (Zacarias), na área rural. Certo dia, ele vai para uma cidade próxima e arranja briga com Expedito (José de Abreu). No meio do caos, ele conhece Joana, e os dois se apaixonam.

A jovem vai com Didi para o rancho. No início, ela se assusta com o jeito "chucro" dos irmãos, mas logo se sente parte da família. Assim que o casal decide oficializar a união e vive em plena harmonia com Dedé, Mussum e Zacarias, Expedito descobre onde eles moram e começa a atacar o lugar.

Dirigida por José Alvarenga Jr., a produção nacional conta ainda com a atuação de Tatiana Delamare, Terezinha Elisa e Helga Gahyva.

Assista à chamada de O Casamento dos Trapalhões:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.