Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADE NA ATRAÇÃO

Vice-Miss Universo, Julia Gama é contratada pela Band para programa de Faustão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fausto Silva e Julia Gama posam para foto usando máscaras nos bastidores do Domingão do Faustão em 30 de maio

Fausto Silva e Julia Gama nos bastidores do Domingão do Faustão em maio; colegas na Band

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2021 - 11h01
Atualizado em 16/7/2021 - 19h19

Vice-Miss Universo em 2020, Julia Gama vai integrar a equipe do programa de Fausto Silva na Band. A função da nova funcionária da emissora na atração, no entanto, ainda não foi revelada. A modelo de 28 anos já esteve ao lado do apresentador quando foi jurada na Super Dança dos Famosos no Domingão do Faustão (1989-2021).

A notícia da contratação da artista foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e confirmada pelo Notícias da TV com a Band nesta sexta-feira (16).

Julia esteve no júri artístico da Super Dança dos Famosos em 30 de maio. Na ocasião, ela publicou fotos nos bastidores do programa ao lado do veterano. "Que honra e emoção estar ao lado do Faustão, este ícone da televisão brasileira que eu tanto admiro. Eu estou extasiada com esta experiência", escreveu a vencedora do Miss Brasil 2020 na legenda.

Fausto Silva comandou o último Domingão em 6 de junho, uma semana após a participação da modelo no programa. Depois, ele foi substituído por Tiago Leifert por ter sido internado com uma infecção urinária.

Em 17 de junho, a Globo comunicou a rescisão do contrato de Faustão --o apresentador iria ficar na emissora até dezembro de 2021. Em janeiro deste ano, ele decidiu deixar a empresa onde trabalhava desde 1989.

No final de abril, o comunicador fechou um contrato de cinco anos com a Band, emissora que o projetou nacionalmente nos anos 1980.

De acordo com Patrícia Kogut, executivos da empresa fazem reuniões para discutir se a estreia de Faustão será antecipada para este ano. Mulher do veterano, Luciana Cardoso foi demitida da Globo e também estará na nova atração do marido na Band.

Na tarde desta sexta-feira (16), a modelo usou suas redes sociais para comentar a novidade. "Acabou o segredo! É incrível, estou participando da parte de criação do novo programa, não só na hora de gravar. Estou participando também das reuniões do comitê. Uma oportunidade única de aprender com esse ícone da nossa televisão", comemorou ela.

Confira as publicações de Julia:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.