Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE

Com ciúme de Eric, Luiza ataca Maria Pia em Pega Pega: 'Desequilibrada, histérica'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com as atrizes Camila Queiroz e Mariana Santos como as personagens Luiza e Maria Pia de Pega Pega

Luiza (Camila Queiroz) vai ofender Maria Pia (Mariana Santos) em Pega Pega, novela da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2021 - 19h20

A volta de Maria Pia (Mariana Santos) depois de uma temporada na Suíça vai mexer com os nervos de Luiza (Camila Queiroz) em Pega Pega. A mocinha sentirá ciúme ao ver Eric (Mateus Solano) elogiar a nova aparência da executiva. Ela marcará território e dirá que a rival é desequilibrada e histérica na novela das sete da Globo.

No folhetim de Claudia Souto, a filha de Lígia (Angela Vieira) chamará a atenção ao retornar ao Brasil loira, mais magra e com roupas provocantes. Ao chegar na empresa, ela deixará Eric e Malagueta (Marcelo Serrado) de queixos caídos. 

"Você tá muito... Você tá linda. Esse tempo em Genebra te fez muito bem. Tá incrível, não é Vitor?", notará o pai de Bebeth (Valentina Herszage). "Tá... É outra...", balbuciará o ex-concierge, embasbacado. "Perdeu a fala com a transformação da Maria Pia", se divertirá o ricaço. "Tá realmente muito bonita", elogiará o filho de Timóteo (Cacá Amaral).

Mais tarde, a personagem de Mariana Santos aparecerá no saguão do Carioca Palace com Malagueta. Eles acabarão encontrando Eric e Luiza no local, nas cenas que irão ao ar no sábado (11). "Maria Pia", se surpreenderá a neta de Pedrinho (Marcos Caruso). "Nossa, quanto tempo", comentará a executiva.

Eric e Luiza no saguão do Carioca Palace

Troca de farpas

A estudante de Administração afirmará que a mulher está linda. "Uau, vindo de você é como se eu tivesse ganhado um prêmio", soltará a loira. "Maria Pia ficou escondendo o jogo lá em Genebra para voltar assim belíssima", brincará o personagem de Mateus Solano.

"Muito diferente da última vez que a gente se viu... Desequilibrada, histérica", ofenderá a patricinha. "Eu estava passando por um momento muito difícil", justificará a antagonista, em referência a quando ameaçou se jogar da sacada do hotel no dia do casamento de Eric

"Eu espero que essa sua mudança tenha sido de dentro pra fora e não apenas superficial", disparará a jovem, que sairá bufando. Sem graça, o empresário irá atrás da amada. "Que foi aquilo ali dentro? A forma grosseira como você tratou a Maria Pia", estranhará o ricaço. A herdeira de Pedrinho ironizará:

Isso é o mínimo que aquela mulher merece. Essa mulher faz um escândalo no nosso casamento, volta toda linda, e você fica elogiando. Quer que eu faça o quê? Quer que eu bata palma pra você?

"Olha como você tá se portando. Eu tô feliz, sim, uma amiga de longa data voltou, se recuperou de um momento difícil", alegará o dono do hotel. "Eu sou muito boa, mas a Maria Pia tem o poder de despertar em mim uma Luiza que até eu tenho medo", disparará a mocinha.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.