Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PODEROSA

Pega Pega: Maria Pia incorpora 'devoradora de homens' ao voltar turbinada ao Brasil

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Santos grava sorridente com cabelo loiro, vestido azul e taça de champanha nas mãos como Maria Pia de Pega Pega

Maria Pia (Mariana Santos) encantará Malagueta (Marcelo Serrado) com transformação no visual

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2021 - 19h20

Maria Pia (Mariana Santos) retornará de sua viagem para o exterior loira, bem vestida e com o corpo em forma em Pega Pega. A mudança drástica no visual da executiva deixará a todos babando, inclusive Malagueta (Marcelo Serrado). O concierge do Carioca Palace se descobrirá apaixonado pela vilã, mas levará um fora após roubar um beijo dela na novela das sete da Globo. 

Logo no primeiro reencontro com Eric (Mateus Solano), a personagem de Mariana Santos notará o desconforto de Luiza (Camila Queiroz) ao vê-la coma aparência repaginada e comemorará com o amigo. "Já cheguei causando! Eu quero que se dane, mas não posso dar bandeira. Não quero que o Eric desconfie que eu estou preocupadíssima com o casamento dele", dirá a filha de Lígia (Angela Vieira).

Em cenas que irão ao ar a partir do próximo dia 10, Maria Pia tomará um drinque ao lado do seu amor platônico e do mais novo assessor da empresa. "Conheço ela há muitos anos, mas nunca a vi tão feliz assim", comentará o empresário com o mandante do roubo do hotel. 

Depois, ela irá para o apartamento de Malagueta, que soltará uma indireta. "Você mudou, mas foi só por fora, por dentro continua igual. Você precisa ocupar sua cabeça com outra coisa, esquecer do Eric para ele sentir sua falta. Você precisa arrumar outro cara", afirmará o ladrão, com o rosto próximo ao da amada. 

Ele roubará um beijo da "nova loira do pedaço", mas levará um toco. "Esse alguém não é você", dirá a patricinha, que se despedirá. "Amanhã, eu acordo cedo. Tenho academia, nutricionista, esteticista. Tudo antes de ir pra empresa. Vida de gente magra é dureza. Você não tava sempre reclamando que eu não me cuidava. Então, tô me cuidando", finalizará a assessora.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Pega Pega


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas