Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS RUMOS

Após pedir demissão, Tiago Leifert diz que quer 'desfrutar de final feliz' na Globo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Tiago Leifert na final do BBB21

Tiago Leifert na final do BBB21; apresentador pediu demissão da Globo e comentou sobre decisão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2021 - 18h41

Após pedir demissão da Globo, Tiago Leifert disse que pretende "desfrutar de um final feliz" dentro da emissora. Nesta quinta-feira (9), o apresentador do Big Brother e do The Voice Brasil confirmou a saída da empresa e afirmou que foi difícil tomar esta decisão, mas que é isso que deseja neste momento.

"Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal, eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional, esse momento chegou. Em dezembro, vou me despedir da casa que eu amo", afirmou Leifert no Instagram.

Na rede social, o jornalista afirmou que esta decisão já estava no seu radar: "Comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei a Globo da minha decisão".

"Quando digo que é uma mudança de vida, eu falo sério. Meu pai foi contratado pela Globo em 1988, eu tinha oito anos. Cresci dentro da Globo e conheci minha mulher na Globo. Minha irmã conheceu meu cunhado na Globo. É muito mais do que um emprego: a Globo é um pedaço enorme da história da minha família. Não é exagero dizer que é uma relação de amor", prosseguiu.

"Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia. Faz 20 anos que fui aos EUA estudar com a única missão de, um dia, trabalhar na Globo. Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz!", pontuou Leifert.

J. B. Oliveira, o Boninho, agradeceu Leifert por seu trabalho no núcleo de Entretenimento da emissora: "Você sabe que respeito muito sua decisão, mas esse até breve tem que ser breve! Uma parceria que se transformou em amizade, respeito e admiração. Confesso que já estou com saudade, mas tudo bem, porque vamos continuar com nossos almoços, nossos papos e trocas de ideias. Com o coração apertado, obrigado por tudo, meu amigo".

Segundo comunicado divulgado pela Globo, Tiago Leifert apresentará a nova temporada do The Voice Brasil, mas os comandantes do Big Brother Brasil 22 e do próximo ano do reality musical ainda não foram definidos.

Confira as publicações de Leifert e Boninho:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.