Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DA TV

A Fazenda 13: Victor Pecoraro topou reality após dois anos desempregado

REPRODUÇÃO/RECORD

Victor Pecoraro no Hoje Em Dia, na Record, em 9 de setembro de 2021

Victor Pecoraro no Hoje Em Dia, na Record, na quinta-feira (9); ator estará em A Fazenda 13

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2021 - 18h55

Victor Pecoraro, 43 anos, topou entrar em A Fazenda 13, da Record, por estar desempregado há dois anos. O último trabalho do ator foi em As Aventuras de Poliana (2018), no SBT. Em 2020, ele chegou a ser escalado para Gênesis, na Record, mas a pandemia atrapalhou. No mesmo ano, se lançou candidato a vereador por São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, mas não foi eleito. Sem trabalho na área artística, encontrou no reality show a salvação para a crise.

"Ele estava desempregado há dois anos. Desde quando acabou As Aventuras de Poliana [as gravações terminaram em dezembro de 2019], ele não teve mais trabalho", conta Renata Muller, mulher do ator, ao Notícias da TV.

Ela revela que o marido foi inicialmente sondado para A Fazenda 12. Ele havia topado participar da competição, mas, na última hora, não foi convocado de fato. "Tudo tem a hora certa. O ano passado era da Jojo Todynho [campeã da edição]. Ninguém ganharia dela", comenta a modelo de 37 anos.

Victor Pecoraro e Renata Muller com as filhas Sophia e Rebekah (Foto: Reprodução/Instagram)

"Eu já estava na torcida para ele ser chamado [de novo]. Vou ser sincera: era necessidade. Ele estava desempregado. Foi uma oportunidade de ouro. Eu nem questionei [a ida para o reality]. Não é nem pela questão do cachê. É pelo prêmio. Ele entrou mesmo pelo dinheiro", admite. O grande vencedor da edição levará R$ 1,5 milhão.

Pecoraro tem no currículo novelas no SBT, Record e Globo. Sua estreia nos folhetins foi em Marisol (2002), do SBT. Na Globo, atuou em produções como Chocolate com Pimenta (2003), Tempos Modernos (2010) e Aquele Beijo (2011). Na Record, esteve no elenco de Balacobaco (2012), Os Dez Mandamentos (2015) e Belaventura (2017).

Renata compartilha que a ideia de ir para A Fazenda 13 também foi para investir na carreira artística. Fora da televisão, ele apostou em uma marca de café funcional, que segue engatinhando. Mas Pecoraro quer mesmo é voltar para a televisão.

"Se Deus quiser, isso vai acontecer. É só uma fase. Todas as emissoras gostam do trabalho dele. Ele nunca teve portas fechadas em nenhuma empresa", acrescenta ela.

Vida política trouxe problema 

Em 2020, Victor Pecoraro teve uma rápida passagem pelo mundo da política. Ele não se elegeu como vereador em São Caetano do Sul por ter recebido apenas 71 votos nas eleições municipais. Renata, casada com o ator há 13 anos, confessa que a empreitada dele na área não agradou à família.

"Não sou a favor. Sou muito contra a carreira política. Os ideais dele são sempre para o bem. A ideia dele era agregar na cultura. Ajudar a classe minoritária e trazer oportunidades de cultura para eles, fazer inclusão. A ideia era muito boa, mas teve pouco tempo. Ele fez a campanha em um mês e sem verba", lamenta.

"Ele não teve apoio financeiro de ninguém. Nem o nosso, porque a gente não tinha verba para investir nisso. Não deu [para se eleger] por conta disso, mas ele nunca mais falou de política. Na verdade, política causou muitos problemas em casa, porque um pensa de um jeito e o outro de outro", entrega.

Nas redes sociais, Pecoraro mantinha um discurso pró-Bolsonaro, o que movimentou sua página. Hoje, Renata afirma que a situação mudou. "Há dois anos, ele tinha um pensamento. O pensamento foi mudando com a realidade do dia a dia. Acredito que ele não seja nada [em relação à ideologia]. Ele está muito fora desse caos todo. Ele não é pró nada hoje em dia", destaca.

Além da mulher, o agora peão deixou em casa as duas filhas: Sophia, de 11 anos, e Rebekah, de cinco. Aliás, as duas estão liberadas pela mãe para conferirem o reality. Claro, com alguns cuidados. "Elas vão assistir, com certeza. Na medida do possível, o que der para criança ver (risos)", pondera.

A Fazenda 13 estreia em 14 de setembro, às 22h45. A temporada será apresentada por Adriane Galisteu.

Veja publicações sobre Victor Pecoraro em A Fazenda 13:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.