Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Após Ilha Record, Thomaz Costa joga maconha na privada: 'Jesus me libertou'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A câmera está focada no rosto de Thomaz, ele olha para frente e veste camiseta preta

Thomaz Costa em foto publicada no Instagram; o ator é ex-participante do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2021 - 18h51

Após sua passagem pelo Ilha Record, Thomaz Costa resolveu se converter à vida religiosa. Por meio de uma postagem no Instagram, o ator publicou um vídeo em que aparece jogando pedaços de maconha dentro de uma privada. "Jesus me libertou", afirmou ele. 

O ex-namorado de Larissa Manoela usou a rede social para fazer um desabafo e afirmou que havia se tornado dependente da droga para viver. 

"Semana passada eu fui para Brasília buscar ao Senhor, eu estava fraco, eu fui como estava, com todos os meus defeitos. Enquanto eu estava lá, um vídeo foi vazado, no qual eu aparecia mostrando um baseado. E adivinhem: fui massacrado", escreveu ele.

Thomaz ainda comentou sobre a relação com sua mãe, que sempre desaprovou seu comportamento:

Obrigado por todos os julgamentos, vocês foram meu combustível para buscar mais o Espírito Santo e, assim, ele me fazer livre. Minha mãe chorava por isso todos os dias, e hoje eu dou alegria para ela. Eu posso ver como o mundo está perdido, como eu estava perdido todo esse tempo. Eu vou orar por vocês. Jesus me libertou e ele pode te libertar também. 

Nesta quinta-feira (9), o ex-participante do Ilha Record usou o Instagram para reclamar dos ataques que tem recebido após decidir jogar a maconha na privada. "Muitas pessoas apareceram me atacando, pessoas que não têm o que falar, falam para poder aparecer. É na palavra de Deus que eu vou me apegar, e não nos comentários dessas pessoas", declarou ele. 

Confira o post:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.