Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA FARSA?

Christian revela verdade para Bárbara em Um Lugar ao Sol: 'Meu nome não é Renato'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christian (Cauã Reymond) está sentado na beirada de cama em cena de Um Lugar ao Sol

Após levar facada, Christian (Cauã Reymond) fará confissão sobre gêmeo a Bárbara (Alinne Moraes)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2022 - 7h07

Christian/Renato (Cauã Reymond) revelará a verdade sobre o roubo da identidade do irmão gêmeo para Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol. Internado em estado grave após levar uma facada, o usurpador fará a confissão à mulher no leito do hospital. "Meu nome não é Renato", admitirá o protagonista da novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos, o funcionário da Redentor se arriscará para defender Francisco, o filho de Ravi (Juan Paiva). Ele será ferido e ficará entre a vida e a morte. Depois de ficar alguns dias em coma, o rapaz começará a se recuperar e receberá a visita da caçula de Santiago (José de Abreu), que a essa altura da trama já estará separada do marido. 

"Talvez tudo isso tenha acontecido como um sinal, para eu me dar conta do quanto tentar te fazer mal faz mal a mim também. Essa facada atingiu o meu coração. E por isso eu te imploro: esquece o que eu disse. Era ciúme, dor, desespero", desabafará a mimada, que terá tentado tirar R$ 500 mil do executivo pela traição com Lara (Andréia Horta).

Christian interromperá a herdeira da Redentor: "Era eu que devia ter morrido". Sem entender, Bárbara o tranquilizará: "Não diz isso, nem de brincadeira. Ninguém morreu, a criança está bem, graças a você". Ele, então, soltará: "Foi um acerto do Renato comigo".

"Como assim, Renato? Você está confuso", rebaterá a mimada. O goiano admitirá: "Eu nunca estive tão lúcido. E o meu nome não é Renato". Assustada, a dondoca chamará as enfermeiras, que darão uma calmante para o anti-herói.

"Essa oscilação de consciência nesse momento é normal. Assim como a agitação, o impulso de tentar sair",  explicará uma profissional de saúde para Bárbara. "É que ele olhou pra mim de um jeito que... Não sei, parecia que ele estava consciente", dirá a socialite, pensativa. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 14 de março. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.