Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOTAVE PIMENTEL

'Novo Lipe' do De Férias Com o Ex se diz pronto para tribunal da web: 'Pessoa solta'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/MTV

Montagem com Lipe Ribeiro e João Vítor Pimentel, o Jotave

Lipe Ribeiro e João Vítor Pimentel, o Jotave; modelo afirma estar preparado para críticas do público

Se você é fã do De Férias Com o Ex, guarde bem o nome João Vítor Pimentel, mais conhecido como Jotave. O carioca de 23 anos promete ser o sucessor de Lipe Ribeiro na franquia de pegação. O modelo avisou que está pronto para enfrentar o tribunal virtual e afirmou ser uma "pessoa solta", característica que lhe proporciona uma espécie de casca grossa contra os julgamentos alheios.

"Desde menor, a galera me enxerga dessa maneira [como pegador]. Sempre fui muito solto, então, de certa forma, estou preparado [para as críticas]. Porém, é meu primeiro reality. Então, acho que o nível de visibilidade e de julgamento será outro, será em larga escala, só sentindo na pele para saber", confessou Pimentel com exclusividade ao Notícias da TV.

A comparação feita pela reportagem entre Jotave e Lipe não ocorre à toa. No primeiro episódio da temporada Caribe, que estreia nesta quinta-feira (13), Jotave rouba a cena ao se envolver com a brasileira Leticia Almeida e, pouco depois, trocá-la pela colombiana Angietta Rodriguez.

Em seguida, as mulheres discutem por causa da troca do affair e de um climão ocasionado pelo portunhol, "idioma" predominante do reality. Durante o bate-boca na sala, o rapaz ainda foge para a cozinha e beija Haeixa Pinheiro, com quem também passa a se relacionar.

Este comportamento é similar ao apresentado por Ribeiro e Gui Araujo durante as suas passagens no reality da MTV. "Queria agradecer a comparação com dois grandes integrantes do reality, o Gui Araujo e o Lipe Ribeiro", reforçou o novo integrante da franquia, orgulhoso.

Durante a apresentação do reality à imprensa, Jotave disse que ficou nervoso ao perceber que era o caçula da temporada. "Vi que a diferença de idade era muito grande. Já sou meio acelerado, meio imaturo para algumas coisas", admitiu.

REPRODUÇÃO/MTV

Angietta beija Jotave

Angietta e Jotave; ela tem 27 anos, e ele, 23

"Vi que o pessoal tinha mais para 30 anos, e eu tinha acabado de fazer 23 anos [quando gravamos]. Fiquei com esse medo de não saber lidar com algumas situações, tinha acabado de vir de um término de relacionamento também. Com o passar dos dias, acho que todo mundo foi me entendendo, fui entendendo a casa, e acabou dando certo", complementou.

O De Férias Com o Ex: Caribe estreou nesta quinta-feira (13), à meia-noite no Paramount+. Às 21h, o episódio será exibido na MTV. Lipe Ribeiro seguirá no comando do No Estúdio Com o Ex, atração digital que repercute as confusões do reality.

Confira o trailer da nova temporada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.