Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA

Em Um Lugar ao Sol, Christian paga caro por trair Bárbara: 'Deve meio milhão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christian (Cauã Reymond) está sentado em mesa de bar em cena de Um Lugar ao Sol

Christian (Cauã Reymond) ficará em choque ao descobrir acordo pré-nupcial na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2022 - 7h14

Christian/Renato (Cauã Reymond) pagará caro por trair Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol. Ao pedir o divórcio para ficar com Lara (Andréia Horta), o usurpador será surpreendido pela dondoca com uma cláusula do acordo pré-nupcial dos dois que protege quem foi corno. "Me deve meio milhão de reais", disparará a mimada na novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos do folhetim de Lícia Manzo, o goiano resolverá se separar da herdeira da Redentor para se entregar ao romance com a cozinheira. Desconfiada da motivação para o término, a ricaça decidirá passar em frente ao restaurante no Méier e verá o marido aos beijos com Lara.

Furiosa, a irmã de Nicole (Ana Baird) procurará o advogado da família para resgatar a cláusula do documento assinado por eles, mas que o rapaz não se atentou na sede de entrar para os Assunção. A milionária, então, chamará o empresário para uma conversa sobre o divórcio.

"Eu saio sem nada, tudo certo, desde que eu possa sair", discursará o farsante. "Maravilha. Brigar é tudo o que eu não quero. Mas a questão é que, para sair, você vai ter que pagar", retrucará a filha de Santiago (José de Abreu).

Sem entender, o protagonista perguntará sobre o que a mulher está falando. "Como na época eu mesma não estava acreditando na sua mudança repentina, eu fiz questão de me proteger. Dá uma olhada na cláusula 19 e você vai entender. Em caso de infidelidade, a parte que traiu deve uma indenização à outra", lembrará Bárbara

"Indenização?", reagirá ele, incrédulo. "Está tudo aí, pode conferir. De qualquer forma, se você preferir, eu resumo: se você quer se separar, Renato, saiba que você me deve meio milhão de reais", responderá a moça, em tom de vingança. O rapaz protestará, mas a herdeira se mostrará irredutível.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.