Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUSTICEIRO

Um Lugar ao Sol: Christian defende mãe de Joy, leva facada e corre risco de morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christian/Renato (Cauã Reymond) está no restaurante de Noca (Marieta Severo) em cena de Um Lugar ao Sol

Christian/Renato (Cauã Reymond) será ferido com faca para defender mãe de Joy (Lara Tremouroux)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2022 - 7h15

Christian/Renato (Cauã Reymond) ficará em estado grave e correrá risco de morte após levar uma facada de Valdir (Roberto Alencar) em Um Lugar ao Sol. O usurpador será ferido ao defender Inácia (Yara de Novaes), a mãe de Joy (Lara Tremouroux), das ameaças do agressor na novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos, o anti-herói estará indo embora da Redentor e presenciará o companheiro da copeira fazendo ameaças contra a mulher, que estará acompanhada de Francisco. "Entra no carro, anda", pedirá o marido de Bárbara (Alinne Moraes) para a funcionária, colocando-se entre os dois.

"O que é isso, bacana?", reagirá Valdir. "Se der um passo, eu te furo. Tu e o moleque", prometerá o crápula para a sogra de Ravi (Juan Paiva). O executivo partirá para cima do homem para tentar desarmá-lo, mas acabará com a faca cravada no corpo. Ele será levado às pressas ao hospital. 

Um pouco depois, os familiares já aparecerão na unidade de saúde esperando por notícias do genro de Santiago (José de Abreu). "Ele ainda está em cirurgia, mas, como o Renato teve a cavidade peritoneal atravessada, só depois de abrir é que nós tivemos a noção real da gravidade do ferimento. Nossa expectativa era que a perfuração tivesse atingido só o intestino, mas, como foi um corte do lado direito, o fígado também sofreu uma lesão", avisará o médico.

"O fígado? Mas o que isso quer dizer? Ele vai ficar bem, não vai?", questionará Bárbara, preocupada. "Ainda é cedo para dizer qualquer coisa. O Renato teve um choque hemorrágico, mas a equipe está tentando controlar o sangramento", afirmará o profissional. 

"O senhor está me dizendo então que o Renato corre algum risco, é isso?", pressionará Elenice (Ana Beatriz Nogueira). O médico, no entanto, não responderá. A alpinista social começará a passar mal e precisará ser atendida pela equipe de enfermagem. 

Um Lugar ao Sol é escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. O folhetim será substituído pelo remake de Pantanal, assinado por Bruno Luperi,  em 14 de março. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.