Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA INTERNACIONAL

Juradas fogem do 'passar pano' no Queen of the Universe: 'Quero a verdade!'

REPRODUÇÃO/PARAMOUNT+

Montagem com Vanessa Williams, Trixie Mattel e Michelle Visage

Vanessa Williams, Trixie Mattel e Michelle Visage, juradas do Queen of the Universe, reality do Paramount+

Disputa internacional do Paramount+, o Queen of the Universe conta com juradas que não passam pano para as performances das drag queens. Trixie Mattel, uma das avaliadoras da competição, é bem objetiva na hora de determinar o futuro das candidatas: "Quero a verdade!".

"Não foi difícil avaliar as performances, apenas tentei pensar como uma  competidora e artista. Quero a camiseta de verdade ou quero a do tipo: 'Estava tudo bem, mas não vou te dizer o que realmente pensei'. Eu quero a verdade, é isso!", explica Trixie em entrevista exclusiva ao Notícias da TV.

O último episódio do reality chega ao Brasil nesta quinta-feira (13) e vai mostrar a vitória de Grag Queen, representante brasileira na competição. Com uma performance de Rise Up, música interpretada originalmente por Andra Day e tema de Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais (2015), a gaúcha superou as drags americanas Ada Vox e Aria B Cassadine.

Aplaudida de pé pela plateia e pelas juradas do reality, Grag Queen recebeu o título de rainha do Universo e o prêmio de US$ 250 mil (R$ 1,4 milhão).

Michelle Visage, que também atua como jurada no RuPaul's Drag Race, ressalta que a competição musical valoriza o trabalho das drag queens, que ainda enfrentam preconceito: "É muito emocionante para elas porque, para muitas, não é seguro [se apresentar] ou, você sabe, precisam fazer isso de maneira muito reservada, dentro das quatro paredes das suas casas".

É como se houvesse uma libertação naquele palco, pensando que elas fizeram isso por si, pelas pessoas queers e para seus países. É tão gratificante, emocionante e bonito. 

"É maravilhoso ver pessoas que nem mesmo haviam se apresentado neste nível: em escala mundial, cantando em suas próprias línguas e fazendo as pessoas se sentirem incríveis; ver elas se transformarem de alguém que pode não se sentir muito forte para um florescimento com direito a coreografia, fogo e glitter", complementa Vanessa Williams, jurada da atração.

Confira a apresentação final de Grag Queen no Queen of the Universe:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.