Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUNO MIRANDA

Borat do Amor & Sexo adia cirurgia após tiro para virar soldado em Gênesis

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruno Miranda nos bastidores de Gênesis, na Record

Bruno Miranda nos bastidores de Gênesis, na Record; ator conhecido como Borat do Amor & Sexo

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 6h55

Bruno Miranda, conhecido como o Borat do Amor & Sexo, da Globo, voltou a atuar. Desde terça-feira (28), ele grava a novela Gênesis, da Record. Em novembro de 2020, ele havia sido baleado no abdômen após tentar ajudar desconhecidos em uma briga de trânsito. Ainda em recuperação, ele soube que precisará de uma cirurgia pois está com pontos internos abertos. A operação, no entanto, ficou para depois da trama bíblica.

"Eu teria que operar nesta semana, mas tive esse convite [da Record] e falei: 'Eu vou! Vou adiar essa operação'. E passei para semana que vem. Quando acabarem as gravações, eu opero", revela para o Notícias da TV.

No ano passado, Miranda caminhava por uma via do Recreio (zona oeste do Rio de Janeiro) quando observou uma discussão de trânsito após a colisão de dois carros. Uma das pessoas envolvidas no desentendimento sacou uma arma e disparou. O ex-assistente de palco de Fernanda Lima foi atingido no rim direito e no intestino.

O modelo de 30 anos passou por uma cirurgia de emergência no abdômen, usou bolsa de colostomia e chegou a ir para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo). A alta médica só veio em meados do mês de dezembro.

Bruno Miranda exibe cicatriz após ser baleado no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda em reabilitação, o artista sentiu um desconforto quando se alimentava ou bebia uma simples água. "Voltei ao médico e tem três partes em que os pontos estão abertos: uma com seis centímetros, outra com cinco e a última com dois centímetros. Quase que a barriga inteira", lamenta.

Em conversa com profissionais de saúde, Miranda soube que a complicação não se curará sozinha. "Isso não fecha pelo tamanho que está. Então, vou ter que passar por outra cirurgia, outra anestesia geral... Vão ter que abrir todo o esterno de novo e colocar uma tela de reforço", detalha.

O ator entrega que decidiu adiar a cirurgia durante alguns dias pois estava com saudade da televisão. Desde Amor & Sexo, ele trabalha como modelo e influenciador digital. E, em meados de janeiro, abriu uma barraca de praia em Copacabana, no Rio de Janeiro.

"Semana que vem já estou operando. Mas eu gosto muito disso tudo [da televisão]. Não foi a primeira vez que a Record me chama. Antes, me convidaram para outro trabalho, que não era Gênesis. Só que eu não podia participar porque estava vinculado com a Globo", relembra.

Soldado em Gênesis

Desta vez, o ex-Globo aceitou por estar sem um contrato fixo com a outra emissora e também por ser uma participação rápida. Como as gravações acontecerão em poucos dias, ele reagendou sua cirurgia de reparação.

Fernanda Lima e Bruno Miranda, o Borat, no palco de Amor & Sexo (Foto: Reprodução/Instagram) 

Animado em voltar a atuar, o ator publicou uma foto em seu Instagram nos bastidores de Gênesis. Ele entrega que tomou um puxão de orelha da emissora, que faz segredo sobre a trama bíblica. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão.

"Eu faço parte do exército de Quedorlaomer [Gustavo Novaes]. Sou um soldado dele", conta, sem dar mais spoilers. Em sua rede social, ele chegou a brincar que seria um "coronel Miranda", o que confundiu seus seguidores. Muitos acreditaram que ele interpretaria um comandante na trama.

"Não tem nada de coronel (risos). Eu brinquei porque Miranda é meu sobrenome", explica. O figurino imponente o inspirou a fazer graça na internet. A roupa, aliás, é bem diferente do maiô cavado que usava no Amor & Sexo.

"Olha, esse figurino, com certeza, é mais quentinho (risos). Agora tenho escudo e capacete", observa. Nos bastidores de Gênesis, ele tem feito sucesso por ser reconhecido pelas camareiras como Borat, mesmo caracterizado como soldado de Quedorlaomer. "Reconhecem porque a cara está de fora. A bunda não está, mas a cara está (risos)", diverte-se.

Veja publicação de Bruno Miranda sobre Gênesis:


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.