Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA BERLINDA

Gilberto faz promessa ousada para se livrar do paredão no BBB21; saiba qual

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gilberto olha para baixo, usa camiseta amarela e jaqueta amarela; ele está em pé na frente da porta branca

Gilberto Nogueira está no paredão do BBB21 contra Camilla de Lucas e Pocah

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 4h36
Atualizado em 29/4/2021 - 6h42

Gilberto Nogueira prometeu que irá pular pelado na piscina caso sobreviva ao paredão contra Camilla de Lucas e Pocah no BBB21. Apesar do medo de ser eliminado, o economista compartilhou o plano ousado para seu possível retorno da berlinda. "Pulo sem a mão na frente", afirmou ele na madrugada desta quinta-feira (29). 

Em conversa com Camilla, o pernambucano falou sobre as possibilidades de permanecer na casa. "Tô pensando na vida. Ai, Gil, eu não quero ir embora", desabafou a blogueira. "Também não, mas eu não sei o que eu sinto", respondeu o brother. 

"Eu tô calmo. Tenho esperança, por mais que eu ache que eu possa sair", continuou ele. "Toda vez você diz algo", rebateu Camilla. 

Ao ouvir o comentário da carioca, Gil revelou seus planos após o resultado da berlinda da vez. "É a sexta vez que eu tô sentindo. Se eu sair, vou sair muito feliz. O Tiago vai fazer um discurso bem bonitinho, pela misericórdia de Deus. Eu te imploro. Agora, se eu ficar, eu pulo pelado sem mão na frente. É o que tem para hoje."

Em seu último retorno do paredão, o economista pagou a promessa que havia feito e pulou pelado na piscina ao lado de Fiuk. Os dois ainda aproveitaram para dar um selinho na frente das câmeras. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.

Quem sai do BBB21?

A 15ª eliminação (Lucas Penteado pediu para sair) da temporada acontece no programa de quinta-feira (29), quando um novo paredão pode ser formado. O reality chega ao fim em 4 de maio, uma terça-feira. O trio finalista deve ser conhecido no próximo domingo (2).

Participe abaixo da votação do paredão do Big Brother Brasil abaixo e escolha quem sai na 16ª berlinda do reality da Globo. O resultado da enquete não tem valor científico nem influência no site oficial do BBB21.

Enquete

BBB21: Quem sai no 16º paredão do reality da Globo?


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.