Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES DO MÊS

Shazam!, Pokémon e filme com Marcus Majella chegam ao Telecine em maio

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Marcus Majella estpa molhado e com traje de banho em cena do filme Um Tio Quase Perfeito 2 (2020)

Marcus Majella em Um Tio Quase Perfeito 2 (2020), que estreia no Telecine em maio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 5h00

O Telecine divulgou os filmes que entrarão em sua programação em maio. Entre os destaques da Sessão Superestreia estão Um Tio Quase Perfeito 2 (2020), protagonizado por Marcus Majella, Shazam! (2019), O 3º Andar - Terror na Rua Malasaña (2020), Pokémon: Detetive Pikachu (2019) e Postais Mortíferos (2020).

A faixa mais nobre, com as estreias dos principais longas na TV, é exibida sempre às 22h do sábado no Telecine Premium, com reprise às 20h do domingo no Telecine Pipoca.

Já no catálogo do Telecine Play, streaming do canal, chegam ainda Scooby-Doo e a Maldição do 13º Fantasma (2019), Bingo: O Rei das Manhãs (2017), Liga da Justiça: Os Cinco Fatais (2019), Os Intrusos (2020) e A Maldição da Chorona (2019).

Confira as sinopses dos lançamentos da Sessão Superestreia deste mês:

Um Tio Quase Perfeito 2 (1º de maio)

Tony (Marcus Majella) deixa para trás sua fama de trambiqueiro e conquista o coração dos sobrinhos João (João Barreto), Patrícia (Júlia Svacinna), Valentina (Sofia Barros). Tudo vai bem até que Beto (Danton Mello), o novo pretendente de sua irmã Angela (Letícia Isnard), surge e conquista o trio com sua simpatia.

Determinado a acabar com a "concorrência", o protagonista faz de tudo para que Beto não entre oficialmente para a família. Ele promove uma atrapalhada investigação sobre o noivo da irmã enquanto ambos protagonizam uma hilária competição pela atenção das crianças.

Shazam! (8 de maio)

Billy Batson (Asher Angel) é um adolescente comum de apenas 14 anos. Ele acaba sendo escolhido por um misterioso mago (Djimon Hounsou) para assumir seus poderes e recebe o dom de se transformar em um super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi).

Enquanto aprende a lidar com suas novas habilidades, o novo protetor da cidade precisa se preparar para enfrentar o temível vilão Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

O 3º Andar - Terror na Rua Malasaña (15 de maio)

Manolo (Iván Marcos) e Amparo (Begoña Vargas) se mudam com a família para um antigo apartamento no bairro de Malasaña, em Madri. Em busca de um estilo de vida melhor na cidade grande, os novos moradores acabam tendo seus sonhos transformados em seus piores pesadelos.

A vida da família vira um jogo de paranoia e terror quando eles percebem que não estão sozinhos no local e que o apartamento dominado por uma força sobrenatural. O filme é inspirado em eventos reais ocorridos na década de 1970.

Pokémon: Detetive Pikachu (22 de maio)

Pikachu (voz original de Ryan Reynolds) acorda sem memória e com apenas duas pistas: o nome e o endereço do detetive Harry Goodman (Paul Kitson). O Pokémon, então, vai até o local indicado e acaba conhecendo Tim (Justice Smith), filho de Goodman.

O jovem está determinado a saber o que aconteceu com o pai, que desapareceu misteriosamente. Tim e Pikachu embarcam numa jornada perigosa que revela uma grande ameaça a humanos e Pokémon.

Postais Mortíferos (29 de maio)

Um casal norte-americano é brutalmente assassinado durante suas férias em Londres. Destroçado, o detetive Jacob Kanon (Jeffrey Dean Morgan), pai da jovem morta, viaja para a Europa decidido a apanhar o culpado. Entretanto, casos semelhantes são encontrados na França, Alemanha, Dinamarca e Suécia.

O serial killer posiciona os corpos como se estivessem encenando obras de arte conhecidas. Ao perceber que todos os crimes são antecedidos por um postal enviado para uma redação de um jornal, Kanon se une a jornalista Dessie Larsson (Cush Jumbo) para encontrar pistas que os ajude a desvendar o caso e salvar vidas inocentes.

Confira outras estreias do mês na rede Telecine e as datas em que os filmes serão disponibilizados no streaming do canal:

Dia 1º
Scooby-Doo e a Maldição do 13º Fantasma (2019)
Bingo: O Rei das Manhãs (2017)
Liga da Justiça: Os Cinco Fatais (2019)

Dia 3
Vem com o Papai (2019)

Dia 4
Juntos Novamente (2020)

Dia 7
Os Intrusos (2020)

Dia 11
Alerta Vermelho (2019)

Dia 13
Pokémon: Detetive Pikachu

Dia 15
A Maldição da Chorona (2019)
Tudo de Novo
A Última Escapada (2019)
Osmar, a Primeira Fatia do Pão de Forma (2019)

Dia 18
A Irmã do Noivo (2017)

Dia 20
Sequestro Internacional (2017)

Dia 22
Como se Tornar Influente

Dia 25
Relíquia Macabra (1941)

Dia 27
Billie (2019)

Dia 29
Postais Mortíferos

Dia 30
Nadando pelo Ouro

Dia 31
Ela Morre Amanhã (2020)
A Discussão


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.