Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

BRUNO MIRANDA

Com alta cancelada, Borat do Amor e Sexo tem melhora do rim atingido por tiro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruno Miranda e Mariana Melgaço, sua mulher, no palco do Amor & Sexo

Bruno Miranda e Mariana Melgaço, sua mulher, no palco do Amor & Sexo; modelo internado no RJ

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2020 - 14h30

Após ter a alta cancelada por infecção, Bruno Miranda, conhecido como Borat do Amor & Sexo, da Globo, apresentou melhora do rim direito atingido que foi atingido por um tiro. "Está quase 100%", informou Mariana Melgaço, mulher do modelo que também é médica, neste domingo (6). O ator está internado na enfermaria do Hospital Municipal Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro.

Via ferramenta Stories do Instagram, Bruno compartilhou informações de seu estado de saúde. A mulher de Borat informou a melhora após a troca de medicação para combater a infecção.

"O quadro do Bruno está estável de ontem para hoje. O número total de leucócitos se manteve o mesmo, mostrando que o antibiótico já está fazendo efeito. E na tomografia viram que o rim direito está quase 100%", declarou.

"Vamos em frente meu amor. Com foco na sua recuperação. Força e fé em Deus", completou ela. O ator, por sua vez, se divertiu com a situação. "Se o rim está bom já posso tomar uma cerveja?", escreveu. 

O modelo foi baleado em uma briga de trânsito em 25 de novembro. Dois carros colidiram na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio, sendo que um deles capotou. As partes envolvidas iniciaram uma discussão, e uma pessoa sacou uma arma e disparou.

O tiro atingiu o intérprete de Borat, que estava no local como pedestre. Ele teve o rim direito e o intestino afetados e foi operado. Inicialmente, ele estava no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Em 30 de novembro, foi transferido para a enfermaria.

Mariana Melgaço e Bruno Miranda na enfermaria do Hospital Municipal Lourenço Jorge

Com evolução positiva, o artista deveria ter alta no sábado (4), mas apresentou alterações nos exames e uma infecção. "A quantidade de bactérias subiram. Como o intestino tem muita bactéria, e meu intestino foi perfurado em dois lugares, estamos tratando com muito antibiótico. Ontem estava tudo bem, mas agora aumentou. Se eu for para casa eu corro o risco de ter uma infecção generalizada. Rezem por mim", pediu ele.

Neste domingo (6), o ex-assistente de palco de Fernanda Lima publicou uma mensagem de fé sobre sua recuperação. "Maria passa na frente, pisa na cabeça da serpente. Cruz sagrada seja minha luz. Deus, dê forças e cura para meu filho, que se encontra na enfermaria do Hospital Lourenço Jorge. Obrigada pelo carinho da equipe médica e de enfermeiros e todos meus amigos, que estão juntos comigos firme em oração. Deus cuide de todos nós", finalizou.

Veja publicações de Bruno Miranda no Instagram:


Leia também

Web Stories

+
Dia da Luta contra a LGBTfobia: Félix, Ivan e outros personagens que marcaram a TVLançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelação

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder?