Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDA?

Viih Tube declara torcida para Juliette no BBB21 e diz: 'Não merecia a amizade dela'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Viih Tube olha para cima, está com o cabelo preso, usa jaqueta preta e está em pé em frente a uma parede verde

Viih Tube falou sobre sua relação com Juliette Freire no BBB21 e declarou torcida à sister

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 5h04
Atualizado em 29/4/2021 - 6h35

Viih Tube declarou que está torcendo para Juliette Freire vencer o BBB21. A youtuber admitiu que foi injusta com a advogada por diversas vezes. "Eu não merecia a amizade dela", disse a loira em participação no programa A Eliminação, exibido no Multishow. 

A ex-sister explicou que se arrepende de ter criticado as atitudes de Juliette em conversas com Thaís Braz, quando poderia ter falado diretamente com a advogada.

"Quando a gente tá cego, com uma visão para nós mesmos, é muito difícil abrir a cabeça. A Ju fez muito isso comigo lá dentro. Ela falava: 'Olha isso aqui'. Sabe aquela amiga teimosa? Era eu. Eu reconheço, olhando de fora. Eu fui muito injusta com ela, eu acho que eu não merecia a amizade dela. Não sei como vai ser aqui fora, eu vou entender super se ela não quiser ser minha amiga", afirmou ela. 

Em seguida, ela reforçou sua torcida para a maquiadora e disse que vem sendo chamada de falsa pelos internautas por se posicionar dessa maneira.

"Eu até postei hoje nos Stories [do Instagram] falando: 'Gente, eu torço pela Juliette'. A galera ficou chocada. Realmente, eu briguei muito com ela, mas quem da casa ali era mais próxima que ela de mim? Ninguém. Ela realmente foi mais próximas, de todos que estão ali ainda. Para mim, não é nenhuma novidade eu torcer por ela."

Assista aos vídeos a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.

Quem sai do BBB21?

A 15ª eliminação (Lucas Penteado pediu para sair) da temporada acontece no programa de quinta-feira (29), quando um novo paredão pode ser formado. O reality chega ao fim em 4 de maio, uma terça-feira. O trio finalista deve ser conhecido no próximo domingo (2).

Participe abaixo da votação do paredão do Big Brother Brasil abaixo e escolha quem sai na 16ª berlinda do reality da Globo. O resultado da enquete não tem valor científico nem influência no site oficial do BBB21.

Enquete

BBB21: Quem sai no 16º paredão do reality da Globo?


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.