Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RAINHA JALUZI

Gênesis banca Os Mutantes e faz nova vilã copiar 'Wolverine'; saiba quem é

BLAD MENEGHEL/RECORD

Beth Goulart em foto de divulgação de Gênesis, atriz está caracterizada como Jaluzi

Beth Goulart interpreta Jaluzi em Gênesis: vilã matará rivais na novela com suas garras afiadas

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2021 - 19h00

A nova vilã de Gênesis poderia ser uma personagem de Os Mutantes: Caminhos do Coração (2008). Nos próximos capítulos do folhetim bíblico, o público conhecerá a rainha Jaluzi (Beth Goulart). A soberana de Sodoma matará muitas vítimas com suas garras de metal adornadas de pedras preciosas --similar ao adereço de Wolverine nos quadrinhos X-Men.

A antagonista vivida por Beth Goulart mostrará todo seu poder a partir da próxima semana. A essa altura da trama, Ló (Emilo Orciollo Neto) terá sido manipulado por Ayla (Elisa Pinheiro) e decidido se separar da caravana de Abrão (Zécarlos Machado). O casal organizará um novo grupo, e eles marcharão em direção às cidades de Sodoma e Gomorra. 

Com a nova aventura, os telespectadores conhecerão detalhes das "cidades dos pecado", e Jaluzi entrará na história nesse ponto. Na primeira cena da personagem, a rainha mostrará todo seu poder de persuasão e insistirá em coordenar uma emboscada com aliados para tomar o reino de Elão.

O líder Quedorlaomer (Gustavo Novaes) cobra dívidas abusivas dos soberanos de Sodoma e Gomorra. Em troca, ele não invade os territórios vizinhos. "O rei de Elão abusa dos seus reinos porque sabe que se acovardaram. Já falei isso tantas vezes", reforçará a rainha. O rei Bera (Charles Paraventi) concordará.

"São cinco cidades que formam o vale de Sidim, juntos temos força pra pôr um fim nisso!', assegurará o líder de Sodoma. "Quedorlaomer tem muitos aliados, um exército enorme, seria o nosso fim", dirá Birsa (Miguel Nader), contrário a ideia da irmã sanguinária. 

Jaluzi não gostará de ser contrariada: "Que falta de pulso! Partam pra cima, arranquem as cabeças de quem se opor!", gritará a toda-poderosa, assustando os demais. Ela começará a afiar suas longas garras de metais e, embaixo dos adornos, manterá unhas cheias de veneno e prontas para matar.

O personagem vivido por Charles Paraventi notará o clima quente e tentará acalmar sua rainha. "Exato! Mas deixe que eu conduza a conversa, querida. Não vamos pressionar demais nossos amigos. Mais vinho!", soltará Bera. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 18 a 22 de outubro

Segunda, 18/10 (Capítulo 195) 
Asenate é mantida presa. José interpreta o sonho do faraó. Potifar tem uma surpresa desagradável ao chegar em sua casa. Adurrá sente ódio pelo feito de José, que é reverenciado no palácio.   Terça, 19/10 (Capítulo ...Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas