Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2005

Sessão da Tarde de quinta (29/4): Globo exibe filme A Sogra, com Jane Fonda

DIVULGAÇÃO/PLAYARTE FILMES

Jane Fonda, Jennifer Lopez e Michael Vartan em cena de A Sogra

Jane Fonda, Jennifer Lopez e Michael Vartan em A Sogra; filme é atração da Sessão da Tarde de hoje (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme A Sogra na Sessão da Tarde desta quinta-feira (29/4), às 15h10 (horário de Brasília). Lançada em 2005, a comédia protagonizada por Jane Fonda conta a história de uma mãe que tenta acabar com o relacionamento amoroso de seu filho.

Na trama, depois de anos procurando seu príncipe encantado, Charlotte Cantilini (Jennifer Lopez) se apaixona por Kevin Fields (Michael Vartan), que aparenta ser o homem perfeito.

Mas eles terão um problema: a mãe de Kevin. Viola (Jane) foi demitida de seu emprego e, agora, ela não quer perder seu filho também. Para isso, decide atrapalhar o relacionamento dele com Charlotte. Porém, a noiva percebe o que ela está planejando e começa uma guerra.

Dirigido por Robert Luketic, o filme também conta com Wanda Sykes, Adam Scott, Monet Mazur, Will Arnett e Annie Parisse no elenco.

Nesta sexta (30), a Globo exibe o filme O Aprendiz de Feiticeiro na faixa vespertina de sua programação.

Assista abaixo ao trailer de A Sogra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.