Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA NO TRÂNSITO

Bruno Miranda, o Borat do Amor & Sexo, recebe alta após levar tiro no Rio

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Bruno Miranda no Instagram

Bruno Miranda em publicação no Instagram; modelo recebeu alta hospitalar após levar tiro no RJ

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2020 - 18h08

Bruno Miranda, conhecido como Borat do Amor & Sexo, recebeu alta do Hospital Municipal Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro. Neste sábado (12), o ator comemorou a saída da internação, que começou no final de novembro, após ele ser baleado por um PM durante uma briga de trânsito

"Hoje é um dia muito especial, tive alta do hospital! Gostaria de agradecer a Deus primeiramente pelo dom da minha vida! E agradecer também aos bombeiros que me socorreram, as pessoas que me ajudaram até o socorro chegar, aos médicos que me operaram e acompanharam, aos diretores do Hospital, aos enfermeiros que cuidaram de mim, as meninas da Copa, os rapazes da limpeza, aos maqueiros. Enfim, a todos!", disse ele no Instagram.

"Também gostaria de agradecer a minha família, meus amigos, meus seguidores e fãs pelo carinho e pelas orações! 'Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta!'", complementou o modelo, em referência à personagem Clara (Bianca Bin), da novela O Outro Lado do Paraíso (2017).

Bruno foi baleado em uma briga de trânsito realizada no Recreio, bairro da capital fluminense, em 25 de novembro. Dois carros colidiram e as pessoas envolvidas iniciaram uma discussão. Uma delas sacou uma arma e disparou. O modelo, que estava no local como pedestre, foi atingido.

Ele teve o rim direito e o intestino afetados e foi operado. Inicialmente, ele estava no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Em 30 de novembro, foi transferido para a enfermaria. A alta estava prevista para 4 de dezembro, porém Bruno apresentou alterações nos exames e uma infecção, o que adiou a liberação hospitalar.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.