Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERNADO

Borat do Amor e Sexo apresenta infecção e tem alta cancelada: 'Rezem por mim'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Bruno Miranda, sem camisa, sorrindo em frente ao mar

Bruno Miranda, o Borat de Amor & Sexo, teve alta do hospital cancelada por conta de uma infecção

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2020 - 13h47

O ator Bruno Miranda, conhecido como Borat de Amor & Sexo, da Globo, teve sua alta cancelada neste sábado (4). Com alterações nos exames e uma infecção, ele terá de permanecer no hospital durante mais tempo. "Rezem por mim", pediu ele ao gravar um vídeo para contar sobre seu estado de saúde.

Baleado na barriga por um policial em uma briga de trânsito em 25 de novembro, ele teve o rim direito e o intestino atingidos. Em seu Instagram, Bruno explicou porque não irá para casa.

"A minha alta seria para hoje, só que a quantidade de bactérias subiram. Como o intestino tem muita bactéria, e meu intestino foi perfurado em dois lugares, estamos tratando com muito antibiótico. Ontem estava tudo bem, mas agora aumentou. Se eu for para casa eu corro o risco de ter uma infecção generalizada. Rezem por mim", pediu ele.

Mariana Melgaço, mulher do ator, também fez um apelo para que amigos, familiares e seguidores intensifiquem as orações e detalhou mais o estado da saúde do marido.

"Ele repetiu uma tomografia com contraste ontem e identificaram infecção no líquido livre que está no abdome. A leucocitose piorou um pouquinho, o que confirma a infecção", explicou ela ao acrescentar que os médicos trocaram o antibiótico que Bruno estava tomando por um mais forte.

Confira o vídeo gravado por Bruno Miranda:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.