PROCESSO DE LUTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Fernanda Lima com os filhos, Maria, Francisco e João em foto publicada no Instagram
Mãe de dois pré-adolescentes e uma menina, Fernanda Lima declarou que não deixou os filhos reprimirem o luto quando seu pai e avô deles, Cleomar, morreu em julho do ano passado. "Eles nunca me viram chorar daquela maneira. Queriam cuidar, e eu tive que quebrar a masculinidade todo o tempo", revelou a apresentadora.
"Foi muito punk. Não tínhamos como esconder nada deles. É tudo muito transparente quando você está na mesma casa. [Eu dizia:] 'Vamos chorar, vamos sofrer. Não precisa segurar a onda, temos que botar para fora'", contou a atriz em entrevista ao jornal O Globo.
Desde o começo da pandemia da Covid-19, Fernanda está isolada com o marido, Rodrigo Hilbert, e os filhos, João, Francisco e Maria, no sítio da família em Teresópolis, no Rio de Janeiro.
Cleomar Lima morreu em julho de 2020 vítima do coronavírus. Na época, Fernanda chegou a dizer que precisou correr para o meio do mato para gritar de dor em um choro primitivo.
Após cuidar constantemente da filha durante um ano e meio (Maria nasceu em outubro de 2019), Fernanda se prepara para a estreia do reality de culinária que comandará ao lado de Hilbert no GNT. Após o Amor & Sexo na Globo, a artista se arrisca no Bem Juntinhos, que vai ao ar a partir do próximo dia 15, às 21h30, no canal pago.
O casal receberá convidados em um cenário que simula o lar deles para conversar sobre temas diversos, enquanto o titular do Tempero de Família cozinha e serve pratos.
"É um bom bate-papo com pessoas que admiramos. E com a possibilidade de um casal, conhecido do público, mas que nunca trabalhou junto, de dividir a mesma cozinha", explicou a apresentadora de 43 anos. Entre os convidados da primeira temporada estão Claudia Raia, Bela Gil, Silvio Almeida, Stephanie Ribeiro e Camila Pitanga.
View this post on Instagram
View this post on Instagram
View this post on Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.