Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LILIAN BLANC

Atriz preenche vazio de Larissa Manoela com novo hóspede em Poliana Moça

REPRODUÇÃO/SBT

Lilian Blanc caracterizada como Branca: atriz tem os cabelos brancos na altura do queixo e veste uma blusa cinza. Ela tem a expressão preocupada em cena de Poliana Moça

Avó de Larissa Manoela em As Aventuras de Poliana (2018), Branca tem novo hóspede para cuidar

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2022 - 6h35

Ao se jogar nos romances trágicos de Além da Ilusão, Larissa Manoela deixou um espaço vazio no SBT. A personagem da atriz em As Aventuras de Poliana (2018) não voltou à continuação da saga, Poliana Moça. Por isso, dona Branca (Lilian Blanc) teve de arrumar um novo hóspede para tirá-la do sério. André (Thiago Franzé) chegou do interior pronto para assumir esse papel.

Sobrinho-neto da veterana, o "agroboy" já criou um furacão na vida da nova aventureira. Os passeios de carro para impressionar as meninas, as festas universitárias e até as falas inconvenientes do jovem já perturbaram a avó de Mirela.

Para se ter ideia, o rebelde insinuou que sua anfitriã teria a coragem de trair Antônio (Jitman Vibranovski) na primeira oportunidade. "Se o senhor não firmar o gorpe mesmo, vai vir um outro caubói aí e laçar a dona Branca!", disparou o "boy lixo", quando se deu conta dos sumiços da tia-avó. No final das contas, Branca só estava fazendo aulas de motocicleta --e o comentário ácido do rapaz criou uma verdadeira crise na relação.

Ao menos André trouxe agito à vida da mulher, tão entediada após a partida de Mirela. "Foi triste ela se despedir da neta. Deu um grande vazio que foi devidamente preenchido com a alegria e a vivacidade, a energia e o barulho desse sobrinho-neto que ela não via há muito tempo. Ele traz a alegria que a neta levou de volta", afirma a intérprete, em entrevista ao Notícias da TV.

A personagem de Larissa Manoela deixou a casa da avó para frequentar uma universidade em outra cidade, como foi explicado logo nos primeiros capítulos de Poliana Moça. Foi a forma a autora Iris Abravanel encontrou para justificar a saída da atriz da emissora. A personagem deixou para trás não só a avó, mas também o namorado, Vinicius (Vincenzo Richy) --cujo intérprete confessou ter derramado um balde de lágrimas na gravação das cenas de despedida.

reprodução/sbt

Mirela (Larissa Manoela) e Branca (Lilian Blanc) em As Aventuras de Poliana (2018)

Mirela e Branca em As Aventuras de Poliana (2018)

Mas o público amava dona Branca, e ela precisava de alguém para se relacionar com núcleos principais e continuar na novela. Foi assim que surgiu o agitado caipira que disputa o coração de Raquel (Isabella Moreira). Na outra ponta do triângulo amoroso, encontra-se justamente o ex-namorado de sua parente. Amigo de Raquel há anos, Vinícius se verá na obrigação de proteger a mocinha das peripécias daquele interiorano.

Poliana Moça é exibida de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT. A novela dá continuidade à saga de Poliana (Sophia Valverde), menina que usa o Jogo do Contente para enxergar o lado bom da vida. A infância da personagem foi abordada no folhetim As Aventuras de Poliana, que a emissora colocou no ar em 2018.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça e outras novelas.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.