Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO TEM PAZ

Vinícius sofre com ciúme de Raquel após realizar sonho em Poliana Moça

JOÃO RAPOSO/SBT

Vincenzo Richy, caracterizado como Vinícius, tem o semblante animado; ele está sentado sob a escrivaninha de tenda médica em cena de Poliana Moça

Vinícius (Vincenzo Richy) ficará todo feliz com o novo trabalho, mas quebrará a cara no amor

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2022 - 20h00

A felicidade de Vinícius (Vincenzo Richy) não durará muito tempo em Poliana Moça. O loiro ficará todo feliz ao realizar o sonho de exercer Medicina, mas quebrará a cara quando visitar Raquel (Isabella Moreira) após um acidente de carro. O estudante verá a jovem cheia de papo com André (Thiago Franzé) e sofrerá de ciúme na novela do SBT.

O loiro começará a trabalhar na tenda de Davi (Marcello Airoldi) em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (7). O médico, que faz missões humanitárias pelo Brasil inteiro, inaugurou um espaço para oferecer atendimentos médicos e mutirões de saúde à população da comunidade Jardim Bem-Te-Vi. 

Como os moradores do espaço têm poucas opções para cuidar da saúde, a demanda pelo serviço que o pai de Helena (Luisa Bresser) oferece será enorme. Ele ficará extremamente sobrecarregado, e chegará a ter problemas pela negligência no tratamento dos filhos. O homem, então, verá na ajuda de Vinícius uma forma de tirar o peso de suas costas.

Assim, o rapaz conseguirá exercer o trabalho de um médico durante os primeiros semestres da faculdade. Claro que ele não fará nenhum procedimento complicado, mas poderá usufruir da emoção de conquistar o que sempre almejou: ajudar quem mais precisa. 

reprodução/sbt

Raquel (Isabella Moreira) beija André (Thiago Franzé) em Poliana Moça

Raquel beija André após acidente

Depois de um primeiro dia cheio, o ex-namorado de Mirela (Larissa Manoela) correrá para contar a novidade a Raquel. Mais do que isso, o rapaz estará preocupado com a moça, que sofreu um acidente de carro. Apesar de saber que ela não teve ferimentos graves, o coração dele ficará apreensivo só de imaginá-la ferida --o que deixará pistas claras sobre seus sentimentos.

Tudo ficará ainda mais claro quando ele encontrar André na casa da jovem. O estudante de Medicina já percebeu que rola um clima entre o agroboy e a universitária, e não gostará nada de saber que o rival não sai do pé da moça desde que a salvou. O loiro surtará de ciúme na trama de Iris Abravanel.

Poliana Moça ocupa a faixa das 20h30 no SBT. A novela dá continuidade à saga de Poliana (Sophia Valverde), menina que usa o Jogo do Contente para enxergar o lado bom da vida. A infância da personagem foi abordada no folhetim As Aventuras de Poliana, que a emissora colocou no ar em 2018.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.