Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TODAS AS GAROTAS EM MIM

Golpista do Tinder na bíblia? Rafael Sardão encara 171 sedutor em série

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafael Sardão está em meio ao verde e céu aberto nos bastidores de Todas as Garotas em Mim

Rafael Sardão aparecerá na série Todas as Garotas em Mim como Paulo, um golpista sedutor

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2022 - 6h25

Rafael Sardão voltará à dramaturgia da Record com o seu primeiro vilão contemporâneo na série bíblica Todas as Garotas em Mim. Na história, Paulo viverá de dar golpes com cartões de crédito e seduzirá Carla, interpretada por Manu do Monte, uma mãe solo que sonha em encontrar sua alma gêmea. 

O personagem de Sardão surgirá no decorrer da primeira temporada, que estreia nesta terça-feira (7) no lugar de Reis. "Paulo é um cara de caráter duvidoso,  que dá golpes e faz clonagem de cartão. Não é uma boa pessoa, não. Ele vai entrar na trama para dar uma desestabilizada mesmo", conta o ator em entrevista ao Notícias da TV.

"Ele é vilão, é o primeiro vilão contemporâneo que eu faço na Record. É uma pessoa normal como a gente encontra aí pelas ruas, só que tem uma índole ruim e dá golpe nos outros", acrescenta Sardão sobre o mau-caráter. O último trabalho do artista na emissora de Edir Macedo havia sido a novela Amor Sem Igual (2019). 

Na série adolescente, o ator repetirá a dupla com Manu do Monte, com quem ensaiou um par romântico no último folhetim. "A gente está reeditando a parceria de três ou quatro trabalhos juntos", afirma ele, que também contracenou com a atriz em Jesus (2018).

Em Todas as Garotas em Mim, porém, o personagem de Sardão será uma cilada para a cabeleireira Carla. "No início, ela não sabe dos golpes, mas ele vai tentar puxá-la para dentro dessa maluquice", entrega o intérprete de Paulo. O bonitão usará de muita lábia para convencê-la. 

"O golpista, o 171, normalmente,  é um cara extremamente articulado, uma simpatia natural ali, que as pessoas se convencem do que ele está falando. Ele tem essas qualidades que ele usa para o mal", define o ator, que não terá personagens bíblicos nas histórias narradas pela protagonista Mirela (Mharessa) durante as primeiras duas temporadas. "Só a partir da terceira", avisa Sardão. 

Escrita por Stephanie Ribeiro, a série Todas as Garotas em Mim misturará a trama adolescente com elementos religiosos. A "Malhação bíblica" terá duas temporadas exibidas na sequência uma da outra e terminará em 18 de julho.

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Todas as Garotas em Mim e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Garotas em Mim: Resumo dos próximos capítulos - 1º/8

Segunda, 1º/8 (Capítulo 40)
Melissa não se sente à vontade durante o evento. Mirela dá uma resposta para o perfil fake em suas redes sociais. Giane é desmascarada por Alessandro e faz Heloísa cair em si. Durante o concurso de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.