Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRABALHO NA TV

Protagonista de reality, Beth Szafir rejeita rótulo de artista: 'Caí de paraquedas'

DIVULGAÇÃO/E!

Imagem de Beth Szafir em ensaio fotográfico

Beth Szafir em ensaio fotográfico; socialite comanda reality, mas rejeita rótulo de artista

Beth Szafir comanda o reality show Os Szafirs (E!), que volta ao ar nesta terça-feira (7). No entanto, mesmo com o protagonismo na televisão, a socialite rejeita o rótulo de artista. "Quem estudou para fazer programa de televisão, novela, seja lá o que for, foi o Luciano [Szafir], eu não. Caí de paraquedas!", confessa.

"Não sou artista, não sou atriz. Sou muito amiga do Marcello Coltro [vice-presidente sênior da NBCUniversal na América Latina], ele me convidou, eu aceitei e pronto. Estou tentando fazer da melhor maneira possível, claro, porque não sou louca. Trabalhando em um programa desse naipe, tenho que tentar dar o meu melhor, é o que faço e acho que consegui", complementa Beth em entrevista ao Notícias da TV.

A nova temporada do reality show foi gravada durante a pandemia da Covid-19, e entre os desafios a socialite teve que enfrentar a luta do filho Luciano Szafir, que contraiu três vezes a doença e chegou a ser hospitalizado. O reality show mostrará a descoberta da doença e o processo de recuperação do galã.

Questionada pela reportagem, Beth afirma que não teve receio em apresentar esse momento familiar complicado no reality:

É o que está acontecendo realmente. Apenas fiquei muito triste com a história toda, gostaria que nada disso tivesse acontecido com ele. Porém aconteceu, temos que encarar e orar para que tudo seja feito com a vontade de Deus". [A pandemia] Foi muito difícil, como foi para todo mundo, não fui a única a achar difícil, foi terrível. Mas enfim, a gente tira de letra.

Além do trabalho no reality, Beth apresenta o podcast Gerações, no qual entrevista artistas, empresários e escritores. Na nova leva de episódios, a socialite conversou com nomes como o empresário Facundo Guerra e o filósofo Luiz Felipe Pondé.

"A partir do momento que você faz uma coisa com realidade e verdade, principalmente com a verdade, acho que você não se atrapalha. O pior é gente que mente, aí não consegue se adaptar a nada. Como eu não tenho o que esconder, tudo bem, foi ótimo!", destaca.

Um dos diferenciais da atração é a espontaneidade de Beth durante as entrevistas: "É uma coisa minha, nata! Não aprendi, não fiz curso, nada. É tudo o que vem de dentro, ponho para fora, só isso. Apenas isso, nada mais, e que bom que deu certo!".

A nova temporada do reality show Os Szafirs estreia na terça-feira (7), às 20h, no E!. A atração mostra o dia a dia da família Szafir, e o canal por assinatura exibirá dois episódios semanalmente. Confira o trailer do programa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.